Resultados 1 a 2 de 2

VIVO Fibra 300MB com problemas a 3 semanas. Atendimento por telefone desliga

Desde o início da pandemia tenho trabalhado de casa, com o VIVO Fibra 300MB. Apesar de um problema pontual ou outro, nada como tem acontecido nas últimas 3 semanas: ligações por hangouts ficam com "delay" gigante, quando não cortam as palavras, ficando impossível entender o que meus colegas falam, mesmo que eu escute.
    Tenho utilizado o 3G nas emergências, mas já estourei o limite meu plano móvel.
    Liguei na VIVO atendimento várias vezes (10615), cai no robô que diz ter manutenção na minha área e para reiniciar o modem. Logo depois desliga automaticamente quando tento falar com atendente.
    Para constar, tenho desligado o modem a cada hora praticamente, e não importa se está ligado no cabo ou no Wifi, continua com a mesma instabilidade. As vezes passa uma manhã ou uma tarde melhor, mas nunca funciona o dia inteiro.
    Seriamente considerando TIM Live ou voltar a NET, pois 3 semanas é tempo demais para resolver um problema e o atendimento está impossível de se conseguir.

Olá @actfig

Sempre que você liga lá, falam que tem manutenção na sua área? Se sim, aí não tem muito o que fazer. Agora, se não está mais recebendo essa mensagem, talvez o problema esteja mesmo no seu equipamento, aí teria que agendar uma visita técnica. Você consegue fazer isso pelo app Meu Vivo
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 15-01-20, 09:07 PM
  2. [Dúvida] Vale a pena a Vivo Fibra 300mb?
    Por gladosone no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 12-08-18, 09:07 PM
  3. Quero contratar vivo fibra 300MB e nÃo consigo.
    Por danielperini no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 09-08-18, 05:11 AM
  4. Respostas: 2
    Último Post: 05-04-18, 11:28 AM
  5. Respostas: 4
    Último Post: 27-06-16, 02:57 PM