Resultados 1 a 4 de 4

Plano adicional de internet não aparece no "Meu Vivo"

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Citação Postado originalmente por tortorelli Ver Post
    Olá, além do meu número de celular possuo dois planos de internet, porém eles não aparecem aqui no MEU VIVO. Como faço para que apareçam todas minhas faturas aqui?

Obrigado
    Boa Noite!!
    Você adiciona mais linhas no "Meu Vivo" na sexta aba de cima pra baixo em "Meus dados e solicitações" "inclusão de Linhas e Produtos para visualização no Meu Vivo"

Abraços
    Pesquisando no forum, encontrei essas mensagens. Fui fazer a mesma coisa mas no "Meu Vivo" móvel e web não aparece a aba "Meus dados e solicitações". Existem diferentes versões do app? Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.

Citação Postado originalmente por aracandrade130 Ver Post
    Pesquisando no forum, encontrei essas mensagens. Fui fazer a mesma coisa mas no "Meu Vivo" móvel e web não aparece a aba "Meus dados e solicitações". Existem diferentes versões do app? Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.
    Sim, são duas versões. Uma para o Vivo Fixo e outra para o Vivo Móvel. Para a sua solicitação, baixe o app Meu Vivo, faça login e siga o passo a passo:

Para incluir mais de uma linha:
    • Clique em “Configurações” (engrenagem no menu inferior)
    • Clicar no nome
    • Clique em “Adicionar linha”
    • Informar a linha que deseja associar e clique em “Continuar”
    • É necessário realizar a validação com o token enviado via SMS para o número que será vinculado
    *Obs: É possível associar até 10 linhas.

Nome:      config-3.png
Visitas:     47
Tamanho:  81,7 KB

Nome:      config-4.png
Visitas:     21
Tamanho:  45,7 KB
    Para alternar entre linhas:
    • Clique em “Configurações” (engrenagem no menu inferior)
    • Clicar no nome
    • Selecionar qual linha deseja visualizar

Nome:      config-5.png
Visitas:     45
Tamanho:  78,4 KB

Caso prefira acessar via Web acesse o Meu Vivo no seu navegador (clique aqui) faça login e depois siga o passo a passo:

Para adicionar Linhas e Produtos:
    •Clique em Perfil e depois em adicionar linhas e produtos.
    •Clique em "adicionar novas linhas" para adicionar outras linhas.
    •Um código de segurança será enviado para o celular para confirmar o cadastro de linha móvel Vivo.

Nome:      web 1.jpg
Visitas:     45
Tamanho:  37,1 KB
    Nome:      web 2.jpg
Visitas:     42
Tamanho:  33,4 KB
    Nome:      web 3.jpg
Visitas:     42
Tamanho:  30,2 KB

Para alterar produto principal:
    •Clique em "Alterar produto principal" no menu superior esquerdo (sinalizado em azul na imagem abaixo). O produto que escolher será sempre mostrado ao acessar, e caso queira visualizar informações de outro produto deverá alterar novamente.
    •Escolha o produto que deseja como principal.

Nome:      prod 1.jpg
Visitas:     44
Tamanho:  28,4 KB

Espero ter ajudado!
    Última edição por ElizaNascimento; 27-07-20 às 06:52 PM.
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Eliza,mais uma vez me salvando. Muito obrigado. Pelo Meu Vivo Web funcionou como um charme. Estive fora do ar esses últimos 5 dias porque perdi o sinal da Vivo aqui no sítio. Estou a mais ou menos 5 km da antena repetidora de São Luiz do Paraitinga - SP e muitas vezes o sinal é muito fraco, conforme o horário e as condições de tempo. Desculpe não ter respondido antes.

@aracandrade130 Já conseguiu resolver?

@ElizaNascimento sabe alguma coisa sobre isso?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 02-09-16, 08:30 PM
  2. Plano "vivo fixo local"
    Por FACCENDA no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 15-03-16, 01:31 AM