Resultados 1 a 2 de 2

Problemas para acessar o vivo easy

Desde de hoje de manhã quando fui realizar a compra de um pacote de diárias a compra não foi efetivada pois ficava lá rodando e rodando e passou muito tempo e não saia daquilo então voltei aí o Easy estava cheio de travamentos eai sai quando fui tentar voltar o Easy voltou para aquela tela de início para login ou cadastro e ficou congelado nessa tela pois apertei no botão de login e não ia de jeito nenhum, quando consegui e coloquei meu telefone fui em continuar e não vai eai quando saio e volto fica nesse congelamento. O que pode ser isso?

Citação Postado originalmente por marcos.alan23 Ver Post
    Desde de hoje de manhã quando fui realizar a compra de um pacote de diárias a compra não foi efetivada pois ficava lá rodando e rodando e passou muito tempo e não saia daquilo então voltei aí o Easy estava cheio de travamentos eai sai quando fui tentar voltar o Easy voltou para aquela tela de início para login ou cadastro e ficou congelado nessa tela pois apertei no botão de login e não ia de jeito nenhum, quando consegui e coloquei meu telefone fui em continuar e não vai eai quando saio e volto fica nesse congelamento. O que pode ser isso?
    Já experimentou desinstalar o app e excluir os cookies?
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 01-07-20, 03:22 PM
  2. [Vivo Easy] Problemas para ligar para Fixo Local.
    Por fernandodenardin no fórum Ajuda
    Respostas: 22
    Último Post: 09-08-18, 05:49 PM
  3. Problemas para acessar Meu vivo Web e Mobile
    Por MarceloNascimento no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 09-03-18, 03:32 PM
  4. Problemas para acessar o Meu Vivo
    Por MichelSantos no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 19-11-15, 11:43 AM