Resultados 1 a 3 de 3

Problemas com app Meu vivo e acesso ao site da vivo

Eu tentei entrar na vivo pelo navegador mas aparece um aviso para mudar a senha pois passei muito tempo sem entrar
    o problema é que eu perdi o acesso ao e-mail de recuperação e lá não tem a opção de mudar.
    aqui já disseram para fazer um novo cadastro só que quando tento fazer isso, aparece uma mensagem dizendo que os cadastros estão temporariamente indisponíveis.
    outro problema, quando eu tento entrar no meu vivo no celular eu peço para mandar um código para mudar a senha só que o código nunca é enviado
    já falei com várias atendentes pelo telefone da vivo e cada uma tenta resolver (resetar dados, tenta mandar o codigo mas não consegue etc) mas nada resolve.

não tem como contactar as pessoas responsáveis pelo site e pelo app meu vivo? falar com a ouvidoria resolve? alguém já falou com a ouvidoria?

O acesso ao Meu Vivo realmente é um assunto um pouco complexo...
    Vamos as respostas:

Só é possível fazer um cadastro por CPF então caso seja assinante do Fixo e do Móvel será apenas um cadastro porém ao acessar pelo aplicativo tem o Meu Vivo Fixo e Meu Vivo Móvel ambos com mesmo login e senha. Portanto não é possível fazer um "novo cadastro".

No caso do código de validação que não chega temos ai duas questões: Verificar se seu e-mail está correto e se sim, verificar também sua caixa de spam. Caso o e-mail esteja incorreto ou não tenha mais acesso, faça a atualização do mesmo. Esta atualização só é possível via central de atendimento.
    Ao entrar em contato com a central informe: O erro apresentado, seu navegador/sistema operacional e um e-mail atualizado, além é claro de seus dados pessoais, o prazo do fechamento do chamado é de até 2 horas.

Como você já entrou em contato com a central e a solicitação de atualização já foi realizada, temos ai duas possibilidades: a solicitação não foi realizada ou pelo menos não da forma correta ou o e-mail informado já foi utilizado em algum cadastro do Meu Vivo, cada e-mail pode ser utilizado apenas uma vez por cadastro mesmo que seja de outro CPF.

Por fim, sua solicitação se resume a central de atendimento... Não sei te informar se é possível entrar com reclamação na ANATEL, PROCON ou no consumidor.gov para casos relacionados ao Meu Vivo.
    Caso não consiga resolver seu problema, pode falar comigo por mensagem privada.
    Última edição por ElizaNascimento; 10-07-20 às 10:58 PM.
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

certo. o problema principal eu acho que é no site, ele não atualiza o meu endereço de e-mail, ainda está com o e-mail antigo e não o novo, assim não consigo mudar a senha por isso gostaria de falar com o suporte do site, não achei nenhum modo de fazer isso. tentarei falar de novo com o atendimento. obrigado.

Tópicos Similares

1. Acesso ao site Meu Vivo Fixo
    Por Mauricio.castru no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-20, 01:18 PM
  2. Problema com acesso no meu vivo pelo site
    Por brugiuliani no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 30-09-19, 10:12 AM
  3. acesso site vivo
    Por CMSCLAUDIA no fórum Ajuda
    Respostas: 2