Resultados 1 a 9 de 9

Recuperação de senha "Meu Vivo"

Uso meu chip em uma antena Amplimax, em uma torre de 5 metros de altura e a 80 metros de casa, em um sítio, para acessar a internet. Esqueci a senha do "Meu Vivo" e a recuperação se dá por SMS ou e-mail. Como o chip está fora de um celular, sem chance de receber SMS. Por e-mail, a mensagem está indo para um endereço que não tenho mais. Alguém saberia me dizer o que fazer para recuperar a senha? Agradeço desde já.

Nesse caso você pode atualizar seu cadastro no site e colocar um e-mail diferente. Para atualizar o cadastro, faça o seguinte caminho: Não sou cadastrado> Cadastrar agora>informar CNPJ/ CPF>Sistema irá retornar que você já possui cadastro> Logo abaixo você clica em "Atualizar cadastro. Depois só preencher os dados, e pode colocar um novo endereço de e-mail e senha. Abaixo segue o link para fazer o procedimento:
    https://login.vivo.com.br/loginmarca...e&_nfls=false#

Complicado, logo os dois métodos estão indisponíveis. Eu não sei como proceder, mas vamos esperar, daqui a pouco algum expert aparece rs
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Citação Postado originalmente por aracandrade130 Ver Post
    Uso meu chip em uma antena Amplimax, em uma torre de 5 metros de altura e a 80 metros de casa, em um sítio, para acessar a internet. Esqueci a senha do "Meu Vivo" e a recuperação se dá por SMS ou e-mail. Como o chip está fora de um celular, sem chance de receber SMS. Por e-mail, a mensagem está indo para um endereço que não tenho mais. Alguém saberia me dizer o que fazer para recuperar a senha? Agradeço desde já.
    Sua opção é entrar em contato com a central de atendimento no número *8486 (de um chip Vivo) ou 1058 de qualquer aparelho inclusive terminais fixos. Informe o erro apresentado (não tem acesso ao e-mail cadastrado) seu sistema operacional (android, IOS e etc) e um e-mail que você tem acesso. O chamado tem um prazo de 2 duas horas para conclusão.
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Obrigado pela dica. Infelizmente não funcionou. A atendente disse que não tem acesso ao cadastro e portanto não pode alterar o e-mail.

Obrigado pela dica. Infelizmente não funcionou. O link está dando Erro 500 - Acesso negado. Pode ser uma situação de momento, vou tentar mais tarde.

@aracandrade130 Acabei de tentar entrar no link e deu certo pra mim. Tente de novo pelo desktop, e também tente abrir o link com uma janela anônima. Às vezes seus cookies podem estar atrapalhando.
    Última edição por Bea_triz; 09-07-20 às 01:00 PM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Não funcionou, mas já descobri porque. Desmontei a antena, tirei o chip e coloquei em um celular. baixei a app e tudo funcionou bem. Entrei no site e pedi a recuperação por SMS e apareceu a mensagem: Não foi possível prosseguir com a sua solicitação. Os dados informados não conferem com o cadastro do Meu Vivo. Por favor, altere os dados e tente novamente.
    Foi aí que me lembrei que meu cadastro foi feito no tempo que eu tinha um fixo, pois na cidade para ter internet eu precisava assinar um fixo. Depois contratei a Net e cancelei o fixo. Agora na pandemia estou morando no sítio e comprei o chip. Em resumo: Não há como atualizar o cadastro.De qualquer forma, muito obrigado pelo esforço.

Citação Postado originalmente por aracandrade130 Ver Post
    Não funcionou, mas já descobri porque. Desmontei a antena, tirei o chip e coloquei em um celular. baixei a app e tudo funcionou bem. Entrei no site e pedi a recuperação por SMS e apareceu a mensagem: Não foi possível prosseguir com a sua solicitação. Os dados informados não conferem com o cadastro do Meu Vivo. Por favor, altere os dados e tente novamente.
    Foi aí que me lembrei que meu cadastro foi feito no tempo que eu tinha um fixo, pois na cidade para ter internet eu precisava assinar um fixo. Depois contratei a Net e cancelei o fixo. Agora na pandemia estou morando no sítio e comprei o chip. Em resumo: Não há como atualizar o cadastro.De qualquer forma, muito obrigado pelo esforço.
    A atualização do cadastro é possível desde que você tenha um cadastro ativo, faço troca de e-mail todo santo dia (sou representante de atendimento na vivo)... Caso não consiga me mande uma mensagem privada...
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Tópicos Similares

1. Aplicativo "Meu Vivo" está "bugado"
    Por JoaoBC no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 2
    Último Post: 16-04-18, 09:31 PM
  2. Respostas: 4
    Último Post: 17-10-17, 08:48 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 31-05-16, 09:30 PM