Resultados 1 a 2 de 2

Problema com DHCP / Limite de dispositivos no modem

Recentemente tenho tido problemas com o a resolução de DHCP do meu modem da Vivo. Quando deixo os dispositivos como celular e PC com DHCP automático eles não conseguem "pegar um ip". Tenho conseguido usar a rede/internet apenas configurando os dispositivos com IP estatico.

O modelo do Modem parece ser um ASKEY - RTF8115VW

Alguém mais nota este problema?

Alguém que notou este problema, achou um jeito de resolver?

Tenho uma suspeita que seja por causa do limite de dispositivos ligados, já que tenho lampadas, TV, etc. Alguém saberia dizer o limite que esse modem aguenta?

Acredito que tenha realmente um limite para o equipamento suportar
    Última edição por ElizaNascimento; 09-07-20 às 11:58 PM.
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Tópicos Similares

1. modem desconecta dispositivos intermitentemente
    Por marco_pato no fórum Guru
    Respostas: 2
    Último Post: 08-07-20, 03:58 PM
  2. Respostas: 5
    Último Post: 08-07-20, 03:55 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 29-03-18, 06:07 PM
  4. Desbloquear dhcp modem vivoi
    Por Mauritanio no fórum Ajuda
    Respostas: 1