Resultados 1 a 4 de 4

Tem como resetar o usário e a senha do modem?

Não estou falando da senha do wifi, falo quando vc tenta acessar o modem pelo gateway padrão. So acessei uma vez quando instalei vivo fibra e agora não lembro mais...

@renan3005 Olá!

Tem sim! Aqui no Fórum tem esse tópico sobre Como mudar login e senha do roteador sem app Smart Wi-Fi

Espero ter ajudado =D
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Citação Postado originalmente por renan3005 Ver Post
    Não estou falando da senha do wifi, falo quando vc tenta acessar o modem pelo gateway padrão. So acessei uma vez quando instalei vivo fibra e agora não lembro mais...
    Neste caso use o padrão: 192.168.15.1 com senha vivo12345 ou 192.168.25.1 com senha gvt12345 caso não entre com a senha padrão será a numeração que fica na etiqueta no seu modem. Caso não entre... Faça o reset físico no equipamento pressionando por dez segundos o botão reset/reconfigurar (esse processo apaga as "configurações pessoais do seu equipamento, inclusive a senha do Wi-Fi) e se ainda sim não conseguir! Entre em contato com a central 103 15 ou 106 15 para o agendamento de um técnico.
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Tem sim, você pode acessar a tela de login através do endereço IP que encontra-se abaixo do modem.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 24-05-18, 09:41 PM
  2. como resetar a senha da caixa postal?
    Por danillo17 no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 05-04-18, 10:26 AM
  3. Problema de ping após resetar o modem
    Por victor2618 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 26-01-18, 08:05 PM
  4. Como mudar senha do roteador modem vivo????
    Por GAABRIELLY no fórum Ajuda
    Último Post: 23-04-17, 08:51 PM
  5. como mudar a senha de meu modem
    Por melquizedek no fórum Ajuda
    Último Post: 14-09-16, 11:53 AM