Resultados 1 a 4 de 4

Conversão de Áudio - Whatsapp para Mp3

Olá a todos!
    Alguém sabe uma forma de converter áudios do Whatsapp para MP3, estou precisando guardar esse áudio mas no formato atual não estou conseguindo...
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Nível 37: Hércules Avatar de elitonalonso
    Desde
    Aug 2015
    Boa noite @ElizaNascimento,

O áudio do WhatsApp é no formato .opus e para converter para .mp3, como primeiro passo: você pode localizar o áudio no Gerenciador de Arquivos do seu aparelho, selecionar e enviar para o seu e-mail ou selecionar o áudio da própria conversa, tocar em compartilhar e escolher o seu serviço de e-mail. Após receber o áudio em .opus no seu e-mail, baixe no seu computador. O segundo passo é entrar no Google, procurar por converter áudio em mp3, acessar o portal do serviço, selecionar o áudio em .opus, escolher a conversão em .mp3 e por ultimo, baixar o arquivo.

Você também pode converter o áudio sem uso do computador, neste caso, acesse o Google pelo seu aparelho, pesquise converter áudio em mp3, acesse o site de serviço, selecione o áudio em .opus da pasta do seu aparelho, escolha converter em mp3 e baixe o arquivo. Como dica, crie uma pasta no Gerenciador de Arquivos do seu aparelho e cole o áudio do WhatsApp para facilitar a busca. *Eu faço este procedimento quando tenho que converter áudio em .mp3.

Éliton Alonso
    Cliente Vivo, disposto a ajudar!

Eu costumo salvar depois envio para algum conversor online.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la, para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Consegui

Fiz uma busca no Google e achei um artigo explicando como fazer a conversão, tinha duas opções, uma paga e uma gratuita, as duas funcionaram bem!
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 17-11-18, 03:49 PM
  2. WhatsApp libera novo jeito de gravar áudio; veja
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 7
    Último Post: 29-11-17, 01:48 PM
  3. WhatsApp vai mudar o recurso de gravar áudio
    Por mmelo76 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 7
    Último Post: 17-11-17, 01:12 PM
  4. Audio 5.1 - previsão para canais de filmes?
    Por danilolobo no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 17-08-15, 07:02 PM