Resultados 1 a 7 de 7

VIVO EASY - Migrar do VIVO Controle nao pode mais?

Ei, gente! Espero que estejam bem!

Bem, hoje (04/07) tentei mudar o plano da minha tia (VIVO Controle 3GB) para o VIVO Easy. Porem, ao adicionar o numero dela no VIVO Easy, mostra o aviso de que antes seria preciso migrar para um plano Pre-pago. Mas eu fiz essa migracao (Controle > Easy) duas vezes recentemente e deu certo...

Eu realmente tenho que migrar antes para um plano Pre-pago? Se sim, consigo fazer isso pelo Meu Vivo?

Desde ja, muito obrigado!

Citação Postado originalmente por jmarcelo25 Ver Post
    Ei, gente! Espero que estejam bem!

Bem, hoje (04/07) tentei mudar o plano da minha tia (VIVO Controle 3GB) para o VIVO Easy. Porem, ao adicionar o numero dela no VIVO Easy, mostra o aviso de que antes seria preciso migrar para um plano Pre-pago. Mas eu fiz essa migracao (Controle > Easy) duas vezes recentemente e deu certo...

Eu realmente tenho que migrar antes para um plano Pre-pago? Se sim, consigo fazer isso pelo Meu Vivo?

Desde ja, muito obrigado!
    Boa noite. Recentemente fiz Easy de duas linhas, a primeira Vivo Controle e o pagamento era no cartão de crédito, apenas fiz a migração e deu tudo certo, já na segunda linha, Vivo Controle com pagamento em fatura digital tive que ligar no *8486 e pedir o cancelamento do plano controle, ambas as linhas foram portadas na mesma semana. Não achei a opção de migrar para plano pré no Meu Vivo então liguei pra lá...
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Nível 2: Lanterna Verde Avatar de Gladia
    Desde
    May 2020
    Eu acabei de migrar do controle pro Easy pagando por conta digital mas daí perdi WiFi Calling e VoLTE no mesmo segundo que migrei, acabei cancelando o Easy pelo próprio aplicativo e migrei pro Pré e daí WiFi calling e VoLTE voltaram a ficar disponíveis. Cancelei também porque não entendi nada do plano Easy, achei confuso.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Gladia Ver Post
    Eu acabei de migrar do controle pro Easy pagando por conta digital mas daí perdi WiFi Calling e VoLTE no mesmo segundo que migrei, acabei cancelando o Easy pelo próprio aplicativo e migrei pro Pré e daí WiFi calling e VoLTE voltaram a ficar disponíveis. Cancelei também porque não entendi nada do plano Easy, achei confuso.
    Dizem que ativando do Vivo Pré para o Easy o VoLTE e WiFi Calling continuam, mas eu n posso confirmar se é verídico. Realmente é uma pena q a Vivo n libere a função para o Easy

Citação Postado originalmente por Gladia Ver Post
    @Gladia o VoLTE está disponível para todos os planos, menos para o Easy. Por isso você perdeu o acesso quando fez a migração.

Espero ter ajudado =)
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Nível 33: Batman: O Cavaleiro das Trevas Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por Bea_triz Ver Post
    @Gladia o VoLTE está disponível para todos os planos, menos para o Easy. Por isso você perdeu o acesso quando fez a migração.

Espero ter ajudado =)
    Poxa que pena ein, a Vivo podia consertar isso, nós também merecemos hahahaha
    Utilize o código FREECASH12 para ganhar R$10 de bônus na adesão ao Vivo Easy, ou R$10 + 3GB de bônus fazendo uma compra inicial acima de 29.99 O plano tem diversas formas de economizar, não fique de fora!

Obrigado! Depois de realizar o cancelamento, posso fazer a inscricao no Vivo Easy normal, nao haveria alguma multa ou algo do tipo?

Tópicos Similares

1. Migrar do Vivo Pré para o Easy
    Por AndersonLR16 no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 12-01-20, 09:37 AM
  2. Respostas: 3
    Último Post: 11-01-20, 11:50 AM
  3. Migrar conta de Vivo Easy para Pré-pago
    Por LMMCRIVELARI no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 10-04-17, 02:13 PM
  4. Migrar de Vivo Easy de volta para Controle