Resultados 1 a 3 de 3

Modo Híbrido

Consumo de Internet improvável

Boa noite,

Hoje pela manhão contratei 1Gb de internet para utilizar no Easy até que minha portabilidade do outro numero para vivo termine. Tenho uma média de consumo diário de 300mB e tenho Wi-fi em casa.
    Hoje no inicio da noite, recebi a mensagem que eu havia gasto todo o meu pacote. Entranhando tal medida, fui consultar meu historico de dados desse mês no sistema do meu celular. Bom, lá indicava que do dia 01-até 03 de julho, eu havia gasto 728 mb de internet.
    Já é a segunda vesz que percebo que isso está acontecendo.
    Gostaria de saber o que isso pode ser e se alguem tem problemas semelhantes.

Precuso de ajuda

Nível 33: Batman: O Cavaleiro das Trevas Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    O smartphone pode consumir dados de diversas formas, e hoje muitos planos de celular oferecem dados ilimitados em aplicativos que utilizamos muitos. Talvez seus dados não se consumissem tão rapidamente em outros planos por conta dessa ausência de contagem em determinados apps, e agora que você tem apenas a franquia de Internet, isso não aconteceu. Enquanto estiver apenas com a franquia de Internet, recomendo ativar a economia de dados nativa do Android/IOS, se possível ativar também a do Chrome, isso faz bastante diferença no final do mês
    Utilize o código FREECASH12 para ganhar R$10 de bônus na adesão ao Vivo Easy, ou R$10 + 3GB de bônus fazendo uma compra inicial acima de 29.99 O plano tem diversas formas de economizar, não fique de fora!

Olá Bruno, há varios fatores que fazem a sua internet ser consumida, como você tem Wi-Fi você consome menos internet, veja se algum App esteja consumindo os seus dados, como os SpeedTest ligado a VPN, app abertos, caso persistam esses problemas ligue na central de antendimento ou em último caso va a uma loja mais próxima (Se estiver aberta). Espero que tenha lhe ajudado!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 14-11-18, 12:29 PM
  2. Consumo Internet
    Por LMSJR no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 28-07-17, 08:14 PM
  3. Respostas: 2
    Último Post: 25-07-16, 10:37 AM
  4. Consumo de internet
    Por Anaclaudia no fórum Ajuda
    Respostas: 2