Resultados 1 a 3 de 3

Internet instável diariamente

Olá, tenho vivo fibra 50, e uso o modem padrão deles, o Askey 3507. Considero ele uma porcaria pois nem conectando o cabo a internet é boa. Não consigo abrir chamado pelo app e por telefone fico muito tempo aguardando o atendente (até entendo o numero reduzido de atendentes por conta do momento) mas depois de mais de uma semana de tentativas não consigo resolver meu problema.
    Alguém tem alguma sugestão?
    Obrigado!!

Simplesmente, quando não consigo resolver através dos meios normais, eu abro uma reclamação no site da Anatel, e eles resolvem.
    Veja como rastrear celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Como administrar um grupo no Telegram?

faz ja uma semana,a internet caiu,agora não esta prestando mais,caindo toda hora,o Whats Saapp só funciona no compudador,Testei o modem Claro na casa da minha irmã,tudo funcionando normal, em casa,o celular não conecta, e o Yotub na tv fica travando e parando "erro de rede" nem a cabo consegue reproduzir,minha esposa reclamou mas não esta funcionando,deve defeito fisico.a Luz onde está o cabo,apaga sozinho,vai ter que trocar esse roteador

Tópicos Similares

1. Internet lenta e instável
    Por Sacanagemjr no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 20-09-17, 04:21 PM
  2. Internet lenta e instável
    Por Sacanagemjr no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 13-09-17, 09:19 PM
  3. Internet instável, cai toda hora
    Por dasaro no fórum Ajuda
    Respostas: 2