Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Promoção Vivo Easy para Julho

Olha a promoção do Vivo Easy aí, minha gente!!

Vim aqui trazer em primeira mão algumas promoções de Julho para quem é Vivo Easy:

• Prorrogaram o desconto no preço das franquias de internet de 1 GB a 10 GB;
    • R$5,00 de cashback na compra de 30 diárias de ligações de voz e SMS;
    • 50% de cashback na compra de 30 diárias de Youtube.

IMPORTANTE: Essas promoções estarão em vigor do dia 01/07 até 31/07.

Por enquanto é isso, pessoal! Qualquer novidade, viremos aqui avisar vocês. =D
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Recomendo a franquia de 10 GB, bem em conta!
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la, para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Fiz um bom investimento na primeira compra então por enquanto tem bastante internet e ligações, mas gostei da promoção do Youtube, uma pena que qualquer notificação vai consumir uma diária, enquanto não for resolvido vou ficar compras unitárias só quando for usar...
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Nível 33: Batman: O Cavaleiro das Trevas Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Uma boa para quem utiliza pouca Internet, essa de 10GB é boa porque o preço é uma mensalidade de alguns planos, com a diferença de que esse não expira
    Utilize o código FREECASH12 para ganhar R$10 de bônus na adesão ao Vivo Easy, ou R$10 + 3GB de bônus fazendo uma compra inicial acima de 29.99 O plano tem diversas formas de economizar, não fique de fora!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Opa, ótimas promoções.

Aliás, mesmo com o Prime agora, ter boas promoções com diárias de ligações é uma boa. Seria bom ter mais cashback.

A franquia de 10 GB também tá legal mas, podiam ofertar algo legal pra 50 GB e 100 GB, tipo 50% de cashback em ambos. Deixaria 50 GB a um preço incrível e 100 GB seria bem interessante.

Finalmente aderi ao Vivo Easy. Mas quando fiz a minha compra procurei por diárias de Whatsapp e não encontrei, nem em Internet e nem em Redes Sociais. Por acaso o Whatsapp virou ilimitado no Vivo Easy também?
    LG K10 - Vivo Easy - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Economia nos gastos de celular? Baixe o app Vivo Easy e digite o codigo 3GBERS10 e ganhe 3Gb de Internet e mais R$ 10,00 para gastar como quizer nas compras acima de R$ 28,99. 3GBERS10
    PicPay: Utilizando o código NMBJW9 você recebe de volta os primeiros R$10,00 gastos com cartão de crédito.
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por HelioCFh Ver Post
    Finalmente aderi ao Vivo Easy. Mas quando fiz a minha compra procurei por diárias de Whatsapp e não encontrei, nem em Internet e nem em Redes Sociais. Por acaso o Whatsapp virou ilimitado no Vivo Easy também?
    Arrasta pro lado que aparecem mais diárias na "loja" do Easy. Continua existindo.

O cupom 20TAO disponibilizado hoje está no aplicativo dizendo que vale a partir de R$ 34,99. Acho que o correto seria a partir de R$ 35,00 como diz o SMS enviado.
    Ao tentar comprar a internet de 5Gb por R$ 34,99 o cupom de cashback não entra no resumo da compra.

Não estou reclamando da promoção, que aliás é muito boa para já aproveitar e adquirir os 10Gb, mas se existisse o carrinho de compras e o cliente não estivesse muito folgado de grana poderia comprar 5Gb + 1Gb para poder aproveitar o cashback.

Citação Postado originalmente por roneydgomes Ver Post
    O cupom 20TAO disponibilizado hoje está no aplicativo dizendo que vale a partir de R$ 34,99. Acho que o correto seria a partir de R$ 35,00 como diz o SMS enviado.
    Ao tentar comprar a internet de 5Gb por R$ 34,99 o cupom de cashback não entra no resumo da compra.

Não estou reclamando da promoção, que aliás é muito boa para já aproveitar e adquirir os 10Gb, mas se existisse o carrinho de compras e o cliente não estivesse muito folgado de grana poderia comprar 5Gb + 1Gb para poder aproveitar o cashback.
    A ideia do carrinho de compras seria ótima einh, fica ai a dica!
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Seria ótimo também se resolvesse incluir o instagram para compras de diárias também, achei estranho não ter

Tópicos Similares

1. Promoção nas diárias de ligações (Vivo Easy)
    Por HARRYF25 no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 1
    Último Post: 01-04-20, 07:48 PM
  2. Promoção Vivo Easy – Dia dos namorados
    Por _Bruna no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 2
    Último Post: 13-06-17, 11:20 AM
  3. Promoção Vivo Easy Dia dos Pais!!
    Por vagnertg no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 51
    Último Post: 08-09-16, 06:03 PM