Resultados 1 a 4 de 4

Dicas de filmes que estão em cartaz no Vivo Play (gratuitos e pagos)

Talvez o maior passatempo das pessoas nesta quarentena seja assistir filmes. Se você é cliente VIVO TV, sabe que tem à disposição o VIVO Play, onde encontra um catálogo cheio dos sucessos do cinema.

Selecionei alguns gratuitos (você tem que ter o canal que irá exibir o filme no seu pacote de assinaturas) e outros que podem ser alugados. Montei uma lista com os melhores para você assistir na sua casa!

Jogador Nº1 - Telecine

Me arrependo de não ter visto esse filme no cinema. Ele se passa em 2045, onde existe um jogo de realidade virtual que todo mundo joga. O criador do jogo morre e deixa um desafio: quem achar o prêmio vira o novo dono do game e ganha 1 trilhão de dólares! Isso mesmo que você leu! E o melhor de tudo são as referências de diversos jogos, filmes e séries. São muitos, é sério.

Parasita - Telecine

O campeão do Oscar 2020 com 6 estatuetas já está disponível para ver no VIVO Play. Assim que vi ele no catálogo parei tudo que estava fazendo para assistir e posso dizer que valeu a pena. O filme mereceu todos os prêmios que levou.

Dolittle - Aluguel por R$ 14,90

O primeiro trabalho de Robert Downey Jr depois de Vingadores é um clássico do cinema. Quem não gostaria de poder falar com os animais? Ia ajudar muito a entender meu cachorro que fica latindo à noite sem motivo.

Jojo Rabbit - Aluguel por R$ 14,90

Outro filme que foi muito bem falado no Oscar é Jojo Rabbit, que conta a história de uma criança na Alemanha em plena Segunda Guerra que tem seu amigo imaginário. Apesar de ser um tema sério, a história tem suas cenas de humor e é muito bem feito, vale a escolha!

Qual filme disponível no VIVO Play você recomenda para assistir? Se quiserem posso trazer também algumas dicas de séries para ver por lá!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Da lista eu só assisti Parasita, no cinema. Eu não gostei da "moral da história" mas, é genial como o filme muda de tom do início ao fim. Eu acho que faz parte da experiência não se sentir a vontade com os acontecimentos.

Jojo Rabbit foi um filme que conseguiu adicionar um toque de humor inteligente num dos acontecimentos mais trágicos da humanidade. Gostei demais.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de ElizaNascimento
    Desde
    Oct 2019
    Da lista eu vi apenas, Jogador Nº1 gostei bastante mas vou agendar aqui pra ver Parasita, gostei da sinopse.

Tópicos Similares

1. Filmes no Vivo Play estão com 50% de desconto
    Por diegodash no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 1
    Último Post: 21-01-20, 12:09 PM
  2. Filmes de sucesso estreiam no VIVO Play
    Por Leo19 no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 3
    Último Post: 16-08-19, 06:45 AM
  3. Respostas: 6
    Último Post: 16-10-17, 01:23 PM
  4. Respostas: 3