Resultados 1 a 6 de 6

Smartphones mais aguardados de 2020!

Estamos na metade do ano e alguns celulares já foram lançados enquanto outros ainda não chegaram nas lojas. Aqui vou mostrar os aparelhos que, na minha opinião, são os melhores de 2020.

Parece que é o ano do flip. A Motorola lançou o Razr, que atualiza o antigo V3 para os dias de hoje. São duas telas com armazenamento de 128GB e 5GB de RAM. Aberto, ele tem uma tela de 6.2 polegadas que, enquanto fechado, exibe uma tela de quick view que te permite fazer algumas coisas sem precisar abri-lo .

Como a maioria dos celulares nos dias de hoje fica gigante e ruim de colocar no bolso, o fato de ser dobrável ajuda muito neste quesito. O preço sugerido é de R$ 8.999

Nome:      IMG 1.jpg
Visitas:     103
Tamanho:  70,9 KB

Quem está tentando uma volta ao mundo dos celulares é a Microsoft, que traz o Surface Duo que é uma fusão de tablet e celular. Com a possibilidade de ser dobrado na horizontal, ele tem mais o foco para uso no trabalho e outros projetos como leitura e jogos. Chegará já com suporte ao 5G e - até o momento - a Microsoft informou que o aparelho vai contar com Snapdragon 855 e chegará no final do ano sem data específica.

Nome:      IMG 2.jpg
Visitas:     103
Tamanho:  40,9 KB

Para finalizar a lista dos “dobráveis”, temos o já lançado Galaxy Fold (já falei dele no fórum e sobre como está com um preço bem salgado). Se você conhece alguém que comprou um desses, me avisa para dar parabéns!

Mas o que mais me chamou a atenção foi o Project Gem. Ele tem um formato mais verticalizado e totalmente fora de qualquer padrão dos smartphones. Na parte de trás, ele conta com uma lente bastante saltada, além de um sensor de digital, mas não para desbloquear a tela e sim para ativar o assistente de voz.

A ideia é de que o Gem seja navegado mais por sistema de voz do que por controle de movimentos ou toque, por isso o destaque para o assistente. Quem está trazendo esse celular é Andy Rubin, o criador do Android. Ele anunciou o aparelho em seu Twitter e disse que poderia chegar ainda neste ano.

Nome:      img 3.jpg
Visitas:     105
Tamanho:  44,3 KB

O que acharam pessoal? Se você pudesse escolher apenas um destes que apresentei, qual seria?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Eu ainda não sinto firmeza nesses aparelhos dobráveis, me passa uma ideia de fragilidade. Além dos preços exorbitantes que estão sendo praticados. Eu por enquanto, passo

A ideia dos celulares "dobráveis" é legal, eu particularmente não gosto de celulares grandes, escorrega com facilidade da minha mão KKK Mas o preço não ajuda em nada

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Se eu pudesse escolher só um, e claro, ganhasse na faixa, seria o Moto Razr. É nostálgico, é bonito, é novidade, não sei nem expressar.

A Samsung tem mais sangue nos olhos e logo terá muitos modelos dobráveis e melhores que da Motorola.

O último, é curioso. Quero ver como será. Mas não é atraente como aparelho. Meu consumo de multimídia é alto. Se alguém fizer um modelo intermediário com 10.000 mAh fino, pra mim terá sido mais inovador que todos esses. Hahahahaha!

Eu amei o design do Razr, bem compacto, potência decente e nostálgico. Só deixa a desejar no quesito tela, por ser de baixa resolução, e bateria, por ter poucos mAh, nisso o Z flip da Samsung se saiu melhor.
    O último celular da lista tem uma ideia legal, na teoria, na prática ser controlado majoritariamente por voz pode ser um incômodo, imagina ter que ficar conversando o tempo todo em público com o celular, meio desagradável hahahaha
    Utilize o código FREECASH12 para ganhar R$10 de bônus na adesão ao Vivo Easy, ou R$10 + 3GB de bônus fazendo uma compra inicial acima de 29.99 O plano tem diversas formas de economizar, não fique de fora!

Gostei muito do motorola razr, visto que eu gosto mais dos produtos antigos... Porém, eu não poderia ter ele, pois se eu ficar estresssado, pode acontecer de eu fechar o celular muito forte, podendo quebrar a tela rsrsrs...

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 04-12-18, 07:39 PM
  2. Respostas: 8
    Último Post: 19-09-17, 11:11 AM
  3. Confira os jogos mais aguardados de 2017
    Por Mori no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 5
    Último Post: 23-12-16, 09:59 AM
  4. Respostas: 1
    Último Post: 07-06-16, 08:50 AM
  5. Respostas: 12