Resultados 1 a 2 de 2

[Serviço Digital VIVO Fibra] Warch ESPN não está funcionando no meu computador!

Desde o primeiro semestre do ano passado tenho VIVO Fibra, e no contrato de serviço diz que tenho acesso a diversos serviços, dentre eles WatchESPN. Ele nunca funcionava corretamente, mas agora parou de vez, sempre da o mesmo erro [imagem em anexo]. As contas da VIVO Fibra estão todas pagas, e nela consta a cobrança dos serviços digitais, se eu pago pelo serviço tenho direito de ter ele!
    Nome:      aa.PNG
Visitas:     120
Tamanho:  25,1 KB

Citação Postado originalmente por MarcosV13 Ver Post
    Desde o primeiro semestre do ano passado tenho VIVO Fibra, e no contrato de serviço diz que tenho acesso a diversos serviços, dentre eles WatchESPN. Ele nunca funcionava corretamente, mas agora parou de vez, sempre da o mesmo erro [imagem em anexo]. As contas da VIVO Fibra estão todas pagas, e nela consta a cobrança dos serviços digitais, se eu pago pelo serviço tenho direito de ter ele!
    Nome:      aa.PNG
Visitas:     120
Tamanho:  25,1 KB
    Olá, boa noite. O acesso ao serviço está condicionado ao app Meu Vivo Fixo então seu acesso precisa está atualizado, outra questão é verificar se o serviço está ativo em seu pacote. As duas informações estando OK e seu problema ainda continua, ligue na central da Vivo pelo número 106 15 e informe ao atendente o erro apresentado, seu navegador ou sistema operacional, será aberto um chamado e em 2 duas horas seu acesso será restabelecido!
    Volte aqui e nos conte se deu certo?!

Tópicos Similares

1. Cadastro Meu Vivo não está funcionando.
    Por RaiSicon no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 05-05-20, 11:58 AM
  2. Respostas: 15
    Último Post: 04-06-18, 08:44 PM
  3. App Vivo TV não está funcionando
    Por GP10 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 27-03-18, 02:27 PM
  4. vivo não está funcionando
    Por marceloC no fórum Ajuda
    Respostas: 1