Resultados 1 a 9 de 9
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013

A Vivo não permite mais a desativação do DDD automático?

Gostaria de desabilitar a função que coloca o código 015 automaticamente na frente de todos os números que eu ligo, contudo, a Vivo parece ter removido essa função do Toolkit do SIM.

Existe alguma maneira de fazê-lo?

Nível 2: Lanterna Verde Avatar de EitaLuana
    Desde
    Jun 2020
    Citação Postado originalmente por Vítor Ver Post
    Gostaria de desabilitar a função que coloca o código 015 automaticamente na frente de todos os números que eu ligo, contudo, a Vivo parece ter removido essa função do Toolkit do SIM.

Existe alguma maneira de fazê-lo?

Voce desativa isso nas configurações de seu celular, prefixo facil é o nome da função. Não desativa na vivo, e sim no seu aparelho!

Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por EitaLuana Ver Post
    Voce desativa isso nas configurações de seu celular, prefixo facil é o nome da função. Não desativa na vivo, e sim no seu aparelho!
    Não consegui desabilitar. Acho que é culpa do SIM Card, que não possui mais a opção de desabilitar o DDD automático.

Sempre que ligo para alguém, recebo uma mensagem "Número alterado pelo SIM: 01577..."

Não consegui desabilitar. Acho que é culpa do SIM Card, que não possui mais a opção de desabilitar o DDD automático.

Sempre que ligo para alguém, recebo uma mensagem "Número alterado pelo SIM: 01577..."
    @Vitor entra nas suas configurações, procura pelas configurações do Sim Card, entra lá e tira um print e manda aqui. Acho muito estranho o SIM card não ter essa opção de desabilitar
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Bea_triz Ver Post
    @Vitor entra nas suas configurações, procura pelas configurações do Sim Card, entra lá e tira um print e manda aqui. Acho muito estranho o SIM card não ter essa opção de desabilitar
    Segue as capturas de tela das configurações do SIM Card, o VIVO Chip.

Nome:      Screenshot_20200708-100726_SIM toolkit.jpg
Visitas:     103
Tamanho:  32,3 KB

Seguindo pelos caminhos q encontrei aqui no próprio fórum (https://forum.vivo.com.br/threads/51371-prefixo-facil), a opção de Vivo DDD deveria estar em "Mais serviços", conforme abaixo, mas eu não a encontrei.
    Nome:      Screenshot_20200708-100716_SIM toolkit.jpg
Visitas:     105
Tamanho:  28,3 KB

@Vitor tenta ir em configurações de chamada, o meu é Android, mas o caminho que eu fiz foi:

ícone de telefone > três pontinhos > Outras configurações de chamada > Código da operadora

O meu está desativado, o seu deve estar habilitado.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Citação Postado originalmente por Bea_triz Ver Post
    @Vitor tenta ir em configurações de chamada, o meu é Android, mas o caminho que eu fiz foi:

ícone de telefone > três pontinhos > Outras configurações de chamada > Código da operadora

O meu está desativado, o seu deve estar habilitado.
    Fiz desta forma e deu certo para mim também o meu aparelho é o Galaxy J6+
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Desde
    Aug 2013
    Eu realmente não consegui desativar...

Uso telefone dual SIM com a Vivo e TIM (motivo para o qual eu gostaria de desativar a função). No chip da TIM a opção está bem explicita na primeira página e, desativando, ela realmente deixa de funcionar. Na Vivo até agora não encontrei algo relacionado no app do SIM Card.

Nome:      Screenshot_20200714-001843_SIM toolkit.jpg
Visitas:     75
Tamanho:  15,9 KB

Será q o @thiagomocci poderia confirmar tal informação?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu realmente não consegui desativar...

Uso telefone dual SIM com a Vivo e TIM (motivo para o qual eu gostaria de desativar a função). No chip da TIM a opção está bem explicita na primeira página e, desativando, ela realmente deixa de funcionar. Na Vivo até agora não encontrei algo relacionado no app do SIM Card.

Nome:      Screenshot_20200714-001843_SIM toolkit.jpg
Visitas:     75
Tamanho:  15,9 KB

Será q o @thiagomocci poderia confirmar tal informação?
    Procurei no Vivo Chip e realmente, não acho a opção. Tenho um segundo chip que fico portando só pra testar operadoras, e na Intercel é a primeira opção.

Tópicos Similares

1. Cancelamento automático vivo controle
    Por marquioto_ no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 10-04-19, 02:07 PM
  2. Prefixo automático Vivo no iPhone
    Por MrEspia no fórum Ajuda
    Respostas: 6
    Último Post: 12-02-19, 11:19 AM
  3. Respostas: 13
    Último Post: 05-07-17, 09:17 PM
  4. Mensagem de desativação de chip vivo