Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30
    Estou na saga para conseguir ativar o serviço.

Na primeira ligação, informaram que o serviço já estava ativo, e que o problema era meu aparelho.

Na segunda tentativa (desta vez, via SMS) informaram que eu quem devia solicitar a ativação do serviço (uai.. e eu estava fazendo o que no atendimento?) .. aí depois de explicar à pessoa o que era, como era, qual sabor tinha, a pessoa falou que estava ativado... o que claramente não é verdade.

Agora estou com reclamação aberta no Consumidor.gov.br .. se desta vez não for, mudo de operadora. É um saco ficar implorando por algo que já deveria vir como padrão.

Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Desde a noite de ontem (sexta, 26/06/2020) até o momento, sábado 27,
    estamos sem VozWiFi.
    Ambos (VozWiFi e VoLTE) são coligados via servidor IMS.
    @JoaoBC nesse tópico aqui tinha algumas pessoas reclamando que estavam sem Vivo Voz Wi Fi, mas parece que foi resolvido. Aparentemente era só uma manutenção. O seu já voltou?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Bea_triz Ver Post
    @RodCris1 Tenta ligar pelo seu Vivo no *8486 e peça a ativação do serviço. Vai atualizando a gente por aqui
    Eu já tentei ativar pelo *8486 e realmente, nem adianta. Eles te transferem para o Suporte Técnico que diz que habilita(ou), mas não funciona. Dessa vez até me encaminharam para área de engenharia, que nunca me ligaram de volta.

Na minha linha e na linha do meu pai, consegui ativar via Anatel e Ouvidoria. Agora estou abrindo uma reclamação no consumidor.gov.br para ativar na linha da minha mãe.

Lastimável ter de recorrer a meios assim pra ter acesso a um simples serviço. Quando eu era Claro, consegui ativar o VoWi-Fi facilmente via chat da Claro.

Nível 2: Lanterna Verde Avatar de Gladia
    Desde
    May 2020
    Eu consegui a ativação de VoLTE e Vivo Voz WiFi ligando pra central duas vezes e sabendo que não tinham habilitado eu entrei com uma reclamação na Anatel e com 5 dias um supervisor entrou em contato e daí preencheu o formulário pra área técnica, 24 horas depois os serviços foram habilitados.

Acho que o VoLTE e o VoWifi vai de cada região... O meu funciona bem.

Pessoal, depois de algumas ligações, hoje, o VoLTE foi ativado no meu telefone. Agora aparece o símbolo (desenho de um telefone com 4G escrito) junto ao sinal da rede. Eis que surgiu. Do nada. Simples assim. Não sei se o Voz Wi-fi tbm foi mas pelo menos o VoLTE já tá.

Citação Postado originalmente por RodCris1 Ver Post
    Pessoal, depois de algumas ligações, hoje, o VoLTE foi ativado no meu telefone. Agora aparece o símbolo (desenho de um telefone com 4G escrito) junto ao sinal da rede. Eis que surgiu. Do nada. Simples assim. Não sei se o Voz Wi-fi tbm foi mas pelo menos o VoLTE já tá.
    Aproveitando, informo tbm que o Voz Wi-fi (VoWi-fi / Wi-fi Calling) tbm já está funcionando. O ícone segue a linha do VoLTE: aparece um desenho de um telefone com o sinal de wi-fi junto do símbolo do wi-fi. Acredito que dá última vez que liguei, de fato, a funcionária conseguiu me ajudar.
    Eis que apareceu e tá funcionando. Ativou assim tbm como o VoLTE (Voz HD):
    Hoje. Do nada. Simples assim.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Excelente notícia! Já fez sua primeira chamada em HD/HD+?

Eu realmente espero que com o aumento de usuários solicitando o recurso diretamente, a Vivo mude de ideia e libere de uma vez por todas, o que seria benéfico para ambas as partes.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Na claro, só no pós-pago, ddd 11, 21, 22, 24.
    Bem restrito. Mas você pede e ativam na hora, sem mimimi.
    Estou sem o serviço

Bem, depois de alguns dias tentando.. consegui com que o serviço fosse ativado!

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 01-08-20, 07:15 PM
  2. VoLTE em linha pré
    Por CristianMoura no fórum Ajuda
    Respostas: 7
    Último Post: 17-06-20, 04:37 PM
  3. Respostas: 5
    Último Post: 17-04-18, 01:33 PM
  4. vivo controle , linha desativada
    Por Luzera no fórum Ajuda
    Respostas: 1