Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

VoLTE pra linha controle

Pessoal, já tá liberado o VoLTE pra linha controle? Meu celular é Moto Z3 play e no site informa que ele é compatível mas não consigo ativar. Tem como?

Nível 29: Indiana Jones Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Depende na verdade da disponibilização em sua região. O volte está em algumas áreas já, mas aqui na minha por ex ainda não e meu celular é compatível tb. Acessa esse link e ver os locais disponíveis https://www.vivo.com.br/para-voce/po...alidade/voz-hd se tiver ok, tem que ativar em configurações no seu aparelho tb, por mais que seja compatível, vc deve ativar em configurações de chamada e volte.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Então, já deixei selecionada essa opção do volte mas não aparece

Citação Postado originalmente por RodCris1 Ver Post
    Então, já deixei selecionada essa opção do volte mas não aparece
    Se não aparece e sua cidade não está no site do link que o @ticortess te passou ali na resposta, então não está disponível na sua cidade ainda.

Espero ter ajudado
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Citação Postado originalmente por Bea_triz Ver Post
    Se não aparece e sua cidade não está no site do link que o @ticortess te passou ali na resposta, então não está disponível na sua cidade ainda.

Espero ter ajudado
    A cidade tem cobertura, e no celular a opção está marcada mas não aparece o símbolo nas notificações, por isso acho que não tá ativado ainda

@RodCris1 Tenta ligar pelo seu Vivo no *8486 e peça a ativação do serviço. Vai atualizando a gente por aqui
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    @RodCris1 Tenta ligar pelo seu Vivo no *8486 e peça a ativação do serviço. Vai atualizando a gente por aqui
    Você pode conferir internamente quais planos tem disponibilidade, @Bea_triz?

Queria saber também do Wifi Calling. Nunca consegui ativar.

Isso aí pra mim é igual caviar: nunca vi nem comi, só ouço falar.

Então, na segunda liguei no 1058 de outro telefone pra solicitar a ativação e tbm pra verificar pq eu não conseguia me conectar no 4G. A questão do 4G foi resolvida mas do VoLTE e Voz Wi-fi ainda não. Foi me dito na Central que não estava conseguindo liberar e que era pra tentar depois. Ontem mandei um SMS pra 1058 e fui atendido pelo operador que me informou que em 24h eu receberia a notificação do "VoLTE Wi-fi". Nada até agora

Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Isso aí pra mim é igual caviar: nunca vi nem comi, só ouço falar.
    Kkkkkk é bem por aí

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 01-08-20, 07:15 PM
  2. VoLTE em linha pré
    Por CristianMoura no fórum Ajuda
    Respostas: 7
    Último Post: 17-06-20, 04:37 PM
  3. Respostas: 5
    Último Post: 17-04-18, 01:33 PM
  4. vivo controle , linha desativada
    Por Luzera no fórum Ajuda