Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015

Ganhe dinheiro de volta nas suas compras online!

Você já ouviu falar em "cashback"?

O termo em inglês que significa "dinheiro de volta" tem se popularizado muito no Brasil nos últimos anos. Até o Vivo Easy entrou na onda.

Mas pra quem ainda não sabe, é possível receber parte do valor pago de volta na maior parte das compras online. Isso mesmo, você paga um valor no produto e recebe uma parte de volta. Isso é possível com a Méliuz!

É muito simples! Você se cadastra na Méliuz clicando aqui e assim que terminar o cadastro, pode procurar a loja online que vai comprar no site e acessar a loja pelo Méliuz!

Sempre antes de comprar, confira se a loja onde você encontrou a oferta que mais gostou está na Meliuz. Se tiver, acesse o Meliuz e clique em "Ativar" pra ir ao site da loja pelo site da Meliuz. Ai é só comprar e aguardar seu cashback!

Assim que você acumula R$ 20 na sua conta Meliuz, pode transferir para sua conta bancária sem burocracias. E cadastrando por um link indicado, você já começa com R$ 5 de saldo. Legal, né? Então se cadastre clicando aqui.

Dinheiro na conta... não precisa nem higienizar sua graninha de volta como o Tio Patinhas.

E você ai? Já ganhou cashback em alguma compra? Compartilha com a gente!

Veja também:

Muito bom! Não conhecia esse nova modalidade. Já vou fazer minha inscrição rs
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Pra quem faz muita compra online vale muito a pena

Eu tenho Méliuz, mas não cheguei a usar ainda
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Bea_triz Ver Post
    Eu tenho Méliuz, mas não cheguei a usar ainda
    Eu uso bastante. Sempre avalio claro, se eu encontrei uma oferta que vale a pena. Ai pago com cartão que gera pontos + Meliuz.

Citação Postado originalmente por ElizaNascimento Ver Post
    Pra quem faz muita compra online vale muito a pena
    Verdade. Tem que estar atento.

Eu já uso há tempos e já fiz alguns resgates. É muito bom.

Quem quiser, também pode se cadastrar com meu link aqui embaixo.

Qualquer dinheiro de volta vale a pena hoje em dia hahahahah muito bom
    Utilize o código FREECASH12 para ganhar R$10 de bônus na adesão ao Vivo Easy, ou R$10 + 3GB de bônus fazendo uma compra inicial acima de 29.99 O plano tem diversas formas de economizar, não fique de fora!

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Qualquer dinheiro de volta vale a pena hoje em dia hahahahah muito bom
    Eu sempre tô atento as promoções de cashback. Acho até injusto com quem não conhece. Acaba pagando mais caro.

O grande problema desse site é que eles aumentam o valor do produto para dar em "cashback" sem falar na coleta de dados como CPF, endereço e monitoramento das compras e nas inúmeras reclamações no Reclameaqui e Procon. Particularmente prefiro usar sites de cupom sem cadastro que dão o desconto na hora e não monitoram minha compra.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 26-11-19, 10:30 AM
  2. Péssima central para compras na loja online
    Por WesleyMeneses no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 13-07-18, 08:28 AM
  3. Respostas: 11
    Último Post: 19-09-17, 10:07 AM
  4. Esse robô segue você por aí e ainda carrega todas as suas compras
    Por djrobsonmichel no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 10