Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Não consigo conectar no 4G

Meu plano é o controle e o celular é Moto Z3 play. Era pra conectar até no 4G+ mas nem no 4G consigo conectar. Qdo era pós família conectava. Será que é pq agora sou controle?

É difícil, mas pode acontecer, entre em contato com a operadora para eles verificarem isto, ou se é alguma configuração que deve ser realizada.
    Veja como rastrear celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Como administrar um grupo no Telegram?

Pois é, eu tentei falar com a Central e tbm mandei msg pelo Instagram e twitter mas até agora nada ...

Citação Postado originalmente por RodCris1 Ver Post
    Consegui
    Conta pra gente como conseguiu?

Eita eu tinha escrito um texto mas só saiu a palavra "consegui" kkk

Então, liguei no 1058 e falei com atendente. Muito simpática e solícita por sinal. No meu caso foi feito da seguinte forma: Primeiro ela perguntou o cep pra verificar cobertura. Feito isso fomos pras configurações do aparelho. Como meu aparelho é um Moto Z3 play fui em "Configurações -> Aplicativos -> Configurar". Ela pediu pra limpar armazenamento/dados desse app. Feito isso voltou pra tela inicial. Ela pediu pra ir em dados móveis e buscar manualmente a rede da Vivo. Pronto! Na mesma hora conectou o 4G e logo em seguida apareceu o ícone "4G+"

Eita eu tinha escrito um texto mas só saiu a palavra "consegui" kkk

Então, liguei no 1058 e falei com atendente. Muito simpática e solícita por sinal. No meu caso foi feito da seguinte forma: Primeiro ela perguntou o cep pra verificar cobertura. Feito isso fomos pras configurações do aparelho. Como meu aparelho é um Moto Z3 play fui em "Configurações -> Aplicativos -> Configurar". Ela pediu pra limpar armazenamento/dados desse app. Feito isso voltou pra tela inicial. Ela pediu pra ir em dados móveis e buscar manualmente a rede da Vivo. Pronto! Na mesma hora conectou o 4G e logo em seguida apareceu o ícone "4G+"
    Estou com o mesmo problema vou tentar aqui, o mesmo apenas aparece 2G sendo que estou na cobertura!

Citação Postado originalmente por ElizaNascimento Ver Post
    Estou com o mesmo problema vou tentar aqui, o mesmo apenas aparece 2G sendo que estou na cobertura!
    Isso mesmo, tenta pra ver se vai funcionar e comenta aqui pra informar se funcionou

Citação Postado originalmente por ElizaNascimento Ver Post
    Pra vc ver, eu não tinha noção que existia um aplicativo "Configurar" dentro das configurações.... Espero que vc tbm consiga. Qual o modelo do seu aparelho?

Pra vc ver, eu não tinha noção que existia um aplicativo "Configurar" dentro das configurações.... Espero que vc tbm consiga. Qual o modelo do seu aparelho?
    O meu é um J6+, consegui fazer basicamente da forma como você falou, mas o meu problema foi mais fácil:
    Fui em "configuração" depois em "redes moveis", selecionei o chip e depois em "rede" e lá tinha várias opções a que estava marcada era "apenas 2G" e mudei pra "seleção automática" o chip desativou e depois já apareceu 4G, está funcionando perfeitamente!

Tópicos Similares

1. Não consigo conectar ao smart wi-fi
    Por ClezioCoelho no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 18-02-19, 07:37 PM
  2. Não consigo conectar ao 4g
    Por Matheus_Fernandes no fórum Ajuda
    Respostas: 6
    Último Post: 27-12-18, 06:30 PM
  3. não consigo me conectar na internet
    Por leti2014 no fórum Ajuda
    Respostas: 1