Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por ElizaNascimento Ver Post
    Não sei como chama em outras cidades, mas munguzá é com: Milho, leite de coco eu particularmente uso creme de leite e leite condensado, é servido como um caldo (acho que pode chamar assim) geralmente é com canela também. A canjica é mais um mingau de milho em alguns lugares é chamado de polenta.
    Sou do Nordeste então chamamos de munguzá...
    Só posso concordar com a @Bea_triz mesmo:

Citação Postado originalmente por Bea_triz Ver Post
    Eu nunca comi isso =O. Parece muito bom!!
    Se vier passear em São Paulo, lembra dos amigos e traz uma Tuppeware.

Citação Postado originalmente por ElizaNascimento Ver Post
    Não sei como chama em outras cidades, mas munguzá é com: Milho, leite de coco eu particularmente uso creme de leite e leite condensado, é servido como um caldo (acho que pode chamar assim) geralmente é com canela também. A canjica é mais um mingau de milho em alguns lugares é chamado de polenta.
    Sou do Nordeste então chamamos de munguzá...
    Está mais pra canjica, acho.

Mas de milho prefiro fazer pipoca.

Saudade de polenta frita.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Citação Postado originalmente por Bea_triz Ver Post
    Eu nunca comi isso =O. Parece muito bom!!
    Sim, muito bom, como o ano todo, no supermercado você encontra ele no saquinho pré cozido, geralmente fica na sessão do milho de pipoca.
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 13-04-20, 10:42 AM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 02-04-20, 11:05 AM
  3. [Coronavírus] Como está a rotina de vocês?
    Por gabriel12361 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 23-03-20, 11:58 AM
  4. Respostas: 4
    Último Post: 23-11-16, 10:41 AM