Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

[Coronavírus] Como vocês vão fazer para comemorar as Festas Juninas em casa?

OLHA O CÓDIGO DE VIVO EASY!!! ÊÊÊÊÊ

É MENTIRA!! AAAA

Se você ama tomar quentão, crianças jogando biribinha em todo mundo e pular fogueira, saiba que você é meu amigo! A época de Festa Junina é uma das melhores do ano. Infelizmente, desta vez, teremos que ficar em casa por conta da pandemia.

Mas isso não significa que vamos deixar de festejar! Vou dar algumas dicas de como entrar no clima da festa e não ficar como nosso amiguinho da foto!

Nome:      Anotação 2020-06-08 182004.png
Visitas:     216
Tamanho:  414,8 KB

O primeiro passo é a caracterização; coloque a sua camisa xadrez, meninos façam o bigodinho e meninas façam tranças no cabelo. Todo mundo pinta um dente e coloca aquele sertanejo raiz e estamos prontos. E a fogueira? Bem, basta ver este vídeo!

Prepare a comida típica de sua preferência como: pipoca, pamonha, curau, bolo de fubá, milho cozido, paçoca, morango com chocolate, arroz doce, canjica, cachorro-quente, vinho quente e o quentão.

Eu já combinei com uns amigos meus de fazer uma vídeo chamada pra conversar e quem sabe jogar algum jogo. Aqui em casa uma coisa é certa: vai ter milho de montão!

Feito tudo isso você está pronto para comemorar na sua casa! Vocês gostam de Festa Junina? O que vão fazer para comemorar na sua casa?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Eu planejava soltar biribinhas aqui em casa pelo menos, mas meus gatos vão morrer do coração se eu fizer isso hahaha. Mas paçoquinha e vinho quente já tá tendo. Minha mãe já fez foce de abóbora duas vezes também.

Não vai ter festinha aqui em casa, mas o menu tá todo Junino!
    - Doce de abóbora
    - Caldo verde e caldo de mandioquinha
    - Paçoca
    - Pipoca

e teremos mais hahaha
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Leo19 Ver Post
    OLHA O CÓDIGO DE VIVO EASY!!! ÊÊÊÊÊ

É MENTIRA!! AAAA
    Aaaaaah! Ta pipocando cupom no app. Eu achei que era real quando li a primeira frase.

Podiam liberar R$100OFF a partir de R$ 280 pra galera comprar os 100 GB pelo preço de antes. Fica a sugestão!

E pra quem não é usuário ainda, tem código de indicação clicando aqui.

Citação Postado originalmente por Bea_triz Ver Post
    Não vai ter festinha aqui em casa, mas o menu tá todo Junino!
    - Doce de abóbora
    - Caldo verde e caldo de mandioquinha
    - Paçoca
    - Pipoca
    Em casa tem caldo verde e de mandioquinha o ano todo. Doce de abóbora e paçoca também, mas confesso que não gosto. Hahahahaha!

Pipoca, se deixar, tem todo dia.

aí eu lembro que faz tanto tempo que não vou em festa junina que nem lembro direito como é.

aproveito o melhor da festa, pipoca sempre tem
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Nunca fui muito de festa junina, tenho asma então a fumaça da fogueira não é minha melhor amiga, todos os anos sempre vamos pro interior (casa dos avós), esse ano não vai dá, infelizmente! Mas pelo menos não terá fogueira.
    As comidas tipicas sempre tem, aqui (Maceió) começa a vender milho e tudo mais um mês antes KKKK e ainda em Julho tem muito milho então dá pra fazer bastante coisa ou mesmo comprar na rua, muita gente vende comidas tipicas em barraquinhas nesta época do ano.
    Minha comida junina favorita é munguzá (não sei como chama em outros lugares)!

Só não vai ter a fogueira, mas tudo que é comida típica haverá. Vou assar o milho na churrasqueira rs
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Citação Postado originalmente por ElizaNascimento Ver Post
    Nunca fui muito de festa junina, tenho asma então a fumaça da fogueira não é minha melhor amiga, todos os anos sempre vamos pro interior (casa dos avós), esse ano não vai dá, infelizmente! Mas pelo menos não terá fogueira.
    As comidas tipicas sempre tem, aqui (Maceió) começa a vender milho e tudo mais um mês antes KKKK e ainda em Julho tem muito milho então dá pra fazer bastante coisa ou mesmo comprar na rua, muita gente vende comidas tipicas em barraquinhas nesta época do ano.
    Minha comida junina favorita é munguzá (não sei como chama em outros lugares)!
    Você iria gostar muito da merenda do CEPA... Lá é munguzá o ano todo!! kkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Munguzá é canjica, gente? Tô perdido.
    Não sei como chama em outras cidades, mas munguzá é com: Milho, leite de coco eu particularmente uso creme de leite e leite condensado, é servido como um caldo (acho que pode chamar assim) geralmente é com canela também. A canjica é mais um mingau de milho em alguns lugares é chamado de polenta.
    Sou do Nordeste então chamamos de munguzá...
    Última edição por ElizaNascimento; 26-06-20 às 10:59 PM.

Citação Postado originalmente por ElizaNascimento Ver Post
    Não sei como chama em outras cidades, mas munguzá é com: Milho, leite de coco eu particularmente uso creme de leite e leite condensado, é servido como um caldo (acho que pode chamar assim) geralmente é com canela também. A canjica é mais um mingau de milho em alguns lugares é chamado de polenta.
    Sou do Nordeste então chamamos de munguzá...

Eu nunca comi isso =O. Parece muito bom!!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 13-04-20, 10:42 AM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 02-04-20, 11:05 AM
  3. [Coronavírus] Como está a rotina de vocês?
    Por gabriel12361 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 23-03-20, 11:58 AM
  4. Respostas: 4
    Último Post: 23-11-16, 10:41 AM