Resultados 1 a 3 de 3

Melhores Lives musicais na quarentena e quais ainda estão por vir!

Com a pandemia do Coronavírus, muitos shows foram adiados ou até cancelados. Para cobrir essa agenda, surgiram as lives musicais que fizeram muito sucesso (algumas com uma super produção).

Dos mais variados estilos musicais, do rock ao sertanejo e em diferentes plataformas como Instagram e, mais frequente, no YouTube, escolhi as que eu achei mais legais e vou deixar um calendário para vocês não perderem as próximas.

O Cantor Chris Martin do Coldplay fez sua live curtinha de 30 minutos no Instagram, mas a banda colocou-a em seu canal do YouTube e você pode curti-la por lá, onde ele canta algumas músicas da banda enquanto toca piano!

A OMS (Organização Mundial da Saúde) promoveu uma live, a “One World: Together At Home” e teve ajuda da Lady Gaga para promover o evento. Diversos artistas do mundo todo participaram e foi feita uma arrecadação destinada ao combate da pandemia.

O Brasil não ficou de fora das lives e mandou muito bem batendo recorde de mais pessoas vendo simultaneamente. Primeiro com Jorge & Mateus e depois com Marília Mendonça, juntos tiveram mais de 6 milhões de visualizações! Aooo sofrência.

Agora vou falar da parte que conheço melhor que é o rock. Toda segunda feira, o Metallica está subindo em sua conta a gravação dos seus shows que sempre são marcantes. Eu perdi a conta de quantos já vi.

Se uma banda ou artista que você gosta muito vai fazer uma live, manda pra gente aí nos comentários, vamos fazer deste post um lugar para ficar sabendo de várias lives!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Que bonita iniciativa, a maior parte delas arrecadam fundos para instituições de caridade.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la, para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 09-12-19, 04:02 PM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 07-10-19, 03:50 PM
  3. Respostas: 14
    Último Post: 17-11-17, 08:34 AM
  4. Quais estados estão mais insatisfeitos com suas operadoras?
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-17, 01:26 PM
  5. Respostas: 1
    Último Post: 05-07-16, 11:51 AM