Resultados 1 a 8 de 8

O que acontece com meus créditos se viro Vivo Easy?

Eu ouvi dizer que os seus créditos viram saldo no easy para abater em suas compras. Eu estou querendo colocar 300 reais de crédito no meu chip pré pago vivo e depois virar easy.
    Os meus 300 reais irão virar créditos para usar no Vivo easy? Preciso dessa informação pois recebo cashback no picpay Em recargas.

Citação Postado originalmente por Lucaro Ver Post
    Eu ouvi dizer que os seus créditos viram saldo no easy para abater em suas compras. Eu estou querendo colocar 300 reais de crédito no meu chip pré pago vivo e depois virar easy.
    Os meus 300 reais irão virar créditos para usar no Vivo easy? Preciso dessa informação pois recebo cashback no picpay Em recargas.
    Olá, boa noite. Sim, seu saldo pré pago será utilizado para compras no app
    Ex: Você tem 10,00 de crédito e ao migrar para o Easy faz um compra de 19,99. Será descontado 10,00 dos crédito e 9,99 no seu cartão. Caso o valor da compra seja menor que o valor do saldo em créditos não haverá cobrança no seu cartão de crédito!
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Eliza está certa! Você pode usufruir dos seus créditos nas compras com o Easy.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la, para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Eliza, muito obrigado pela sua resposta!
    Receio que não há limite então, certo? Vou colocar esses 300 reais de crédito, depois virar easy e comprar 100 gigas de internet. Irei receber os cem reais de cashback ainda assim?

Eliza, muito obrigado pela sua resposta!
    Receio que não há limite então, certo? Vou colocar esses 300 reais de crédito, depois virar easy e comprar 100 gigas de internet. Irei receber os cem reais de cashback ainda assim?
    Isso mesmo, até acabar os créditos suas compras serão realizadas descontando os créditos pré pago. Depois será utilizado o cashback e só depois será descontado do cartão de crédito, mas se não me engane o cashback tem prazo de validade!
    Depois da migração para o Easy não dá pra colocar mais créditos pré pago (fazer recarga).
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Aproveita os creditos sim, quando migrei para o easy eu tinha alguns creditos bloqueados a meses, pois estava com o controle e apareceu na hora de comprar a internet na primeira compra, R$ 299,99 deu desconto de R$ 2,72 que estavam bloqueados.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Ideia excelente. DEPOIS de já estar no Easy, não dá pra usar mais as recargas. Só no cartão de crédito.

Mas pelo menos usa o cashback pela última vez.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Ideia excelente. DEPOIS de já estar no Easy, não dá pra usar mais as recargas. Só no cartão de crédito.

Mas pelo menos usa o cashback pela última vez.
    Seria ótimo poder recarregar pois nem sempre o cartão de crédito tem limite, tem a questão da baixa bancária após o pagamento, como uso a NuConta então meu pagamento é online. Mas que paga em lotérica por exemplo? Podiam liberar para fazer recarga!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 12-05-20, 02:07 PM
  2. Vivo roubando meus créditos
    Por Dionatamendescosta no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 05-03-18, 05:26 PM
  3. Vivo rouba meus créditos
    Por Strassburger no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 12-02-18, 06:37 PM

Tags para este Tópico