Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Loja vivo online não cumpre prazo de entrega de celular

Boa tarde,

Comprei um Iphone 11 na vivo dia 21/05 no cartão de crédito, foi debitado no mesmo dia, a confirmação de pagamento foi feita em 23/05/2020, a emissão da nota fiscal em 25/05/2020, e hj 09/06 o pedido ainda não foi entregue, isso é um absurdo, ja tem quase 3 semanas da compra, e sempre que eu ligo eles invetam um novo prazo de entrega.
    Numero do Pedido: 966196537
    Rio de Janeiro,

Se puderem ajudar muito obrigado.

Conseguiu resolver?
    comigo aconteceu a mesma coisa.

Postei hj isso, não consegui liguei segunda feira (08/06), a mulher me falou que ta em atraso por causa da pandemia e nem foi pra transportadora ainda, e pediram pra eu ligar denovo quarta feira (10/06) para uma atualização, liguei denovo no mesmo dia (08/06), eles diseram que quarta feira chega, ou seja, estão mentindo e não tem previsão de nada.

Chegou hj 09/06 depois de 19 dias mto obg

Que bom que chegou Pedro! <3
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la, para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Sorte

Citação Postado originalmente por pedropaura Ver Post
    Chegou hj 09/06 depois de 19 dias mto obg

Que bom que deu tudo certo para vc, pq eu comprei um XS Max no dia 18/06, NF foi emitida dia 19/06 e o prazo de entrega começaria a contar dia 22/06. A entrega estava prevista para o dia 09/07 e até agora nada, não me dão uma informação ou satisfação, não estão nem ai! Já liguei dezenas de vezes, já me pediram milhões de prazos e até agora nada. Já coloquei na Anatel semana passada e liguei ontem para tentar uma ultima vez, pediram para esperar até amanhã à noite (dia 22/07), se não chegar eu vou pra justiça. Um absurdo isso. Descaso total!!!

@AninhaBittencourt Hoje é dia 23. Queria saber se seu aparelho já chegou
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Citação Postado originalmente por Bea_triz Ver Post
    Ainda não! Na verdade liguei ontem (já que eles tinha pedido esse prazo e to esperando o prazo da Anatel ainda) e dessa vez disseram q nem saiu do estoque ainda, estão me fazendo de besta!!
    Como o prazo da Anatel acaba esse fim de semana, vou ligar novamente na segunda feira (dia 27/07), pq a atendente disse q semana vem o celular estará na minha casa e q dessa vez me passarão o código de rastreio, mas se eu ligar e me enrolarem de novo, já vou pra justiça. Cansei dessa palhaçada!!

Citação Postado originalmente por Bea_triz Ver Post

Tinham*

Estressante demais isso, viu...

Citação Postado originalmente por AninhaBittencourt Ver Post
    Ainda não! Na verdade liguei ontem (já que eles tinha pedido esse prazo e to esperando o prazo da Anatel ainda) e dessa vez disseram q nem saiu do estoque ainda, estão me fazendo de besta!!
    Como o prazo da Anatel acaba esse fim de semana, vou ligar novamente na segunda feira (dia 27/07), pq a atendente disse q semana vem o celular estará na minha casa e q dessa vez me passarão o código de rastreio, mas se eu ligar e me enrolarem de novo, já vou pra justiça. Cansei dessa palhaçada!!
    Inacreditável. Mais de 1 mês e ainda nem enviaram o produto.
    Eu descobri por acaso, colocando meu CPF no site da sequoia que esse será o responsável pela entrega do meu aparelho. Estou no aguardo e já estou pré-vendo as dores de cabeça.

Sugiro abrir a reclamação no site do Consumidor.gov.br

Essa loja a vivo é uma piada.

Tópicos Similares

1. Loja online Vivo - Atraso na entrega
    Por gisele1977 no fórum Ajuda
    Respostas: 8
    Último Post: 22-07-20, 01:49 AM
  2. Problemas na entrega loja vivo online.
    Por Lourivalz no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 25-05-20, 01:48 PM
  3. Loja vivo online não cumpre prazo de entrega de celular
    Por wendersonviana1 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 05-11-18, 04:27 PM
  4. Prazo de entrega na loja virtual
    Por Julianahug no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 23-06-18, 01:53 AM
  5. Loja Online não cumpre prazos!!!!