Resultados 1 a 3 de 3

Disponibilidade fibra

Eu entrei no site da vivo para chegar a disponibilidade e diz que não tem, mas no site da revendedora autorizada diz que tem, como prosseguir é seguro?
    Sou cliente da antiga GVT e no site da vivo não constava nem que eu era cliente.
    Pode acontecer do site estar desatualizado em relação as informações da revendedora?
    https://planos.vivofibraassine.com.br/ (site que diz que tem disponibilidade de fibra)

muito chato isso
    Última edição por Leo19; 30-06-20 às 05:30 PM.

Citação Postado originalmente por PauloRicardoLP Ver Post
    Eu entrei no site da vivo para chegar a disponibilidade e diz que não tem, mas no site da revendedora autorizada diz que tem, como prosseguir é seguro?
    Sou cliente da antiga GVT e no site da vivo não constava nem que eu era cliente.
    Pode acontecer do site estar desatualizado em relação as informações da revendedora?
    https://planos.vivofibraassine.com.br/ (site que diz que tem disponibilidade de fibra)
    Olá, boa noite. Sugiro entrar em contato com a central de vendas da Vivo com o número: 0800 770 9800.
    Espero ter ajudado, depois volte aqui e nos conte se deu certo!
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Tópicos Similares

1. Disponibilidade de Fibra
    Por JessicaKobal no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 11-05-18, 12:55 AM
  2. Disponibilidade de Fibra.
    Por cstringhini no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 27-07-16, 02:32 PM
  3. Disponibilidade fibra
    Por Opsnit no fórum Ajuda
    Respostas: 2