Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
    Acho uma boa ideia, mas aposto mais numa anualidade do que numa mensalidade, exemplo: 100 reais na adesão e depois em todo aniversário de um ano do plano, que te reverte em 110 reais (10% de bônus) para gastar no app como quiser. Me parece bom para estimular o consumo, pois a pessoa pode gastar em diárias, ou optar por gastar uma quantia um pouco maior e levar um pacote com mais Internet.
    Utilize o código FREECASH12 para ganhar R$10 de bônus na adesão ao Vivo Easy, ou R$10 + 3GB de bônus fazendo uma compra inicial acima de 29.99 O plano tem diversas formas de economizar, não fique de fora!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Acho uma boa ideia, mas aposto mais numa anualidade do que numa mensalidade, exemplo: 100 reais na adesão e depois em todo aniversário de um ano do plano, que te reverte em 110 reais (10% de bônus) para gastar no app como quiser. Me parece bom para estimular o consumo, pois a pessoa pode gastar em diárias, ou optar por gastar uma quantia um pouco maior e levar um pacote com mais Internet.
    Cobrar R$ 100 de adesão é matar o plano. Eu tenho sugerido direto opção de parcelamento no pacote de 100 GB, pois a galera não tem ou tem medo de pagar de uma vez por um plano, imagina ter adesão obrigatória em valor alto.

Sobre ser anuidade, pode ser. Mas diluído em uma mensalidade, que vire saldo pra consumir no próprio App e sem uma validade desse saldo estreita, podendo juntar, acho que fica melhor. Com R$ 10 por mês, mantem R$ 120 de gasto mínimo por usuário no ano. Paga os impostos, tem um lucro garantido e todo o esforço em marketing e promoções é pra aumentar o ticket médio, não pra "pagar as contas".

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Eu estava bem interessado em assinar o Vivo Easy, mas não gostaria de cancelar o VoLTE e Voz Wi-Fi. Uma pena q a Vivo ainda não resolveu esse problema... qnd resolver, com certeza irei migrar.

O plano falta também alguns apps como o Instagram ou Telegram. É até estranho não vê-los.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Vítor Ver Post
    Eu estava bem interessado em assinar o Vivo Easy, mas não gostaria de cancelar o VoLTE e Voz Wi-Fi. Uma pena q a Vivo ainda não resolveu esse problema... qnd resolver, com certeza irei migrar.
    Eu nunca consegui ativar nenhum desses serviços em nenhum plano que tive. Triste. E claro, o e-Sim. O plano digital da Vivo não aceita chip virtual. Imagina o apelo do marketing se tivesse e-Sim.

O plano falta também alguns apps como o Instagram ou Telegram. É até estranho não vê-los.
    Telegram eu relevo. O público geral não usa. Mas Instagram não dá pra entender mesmo. Nem que custasse uns R$ 29,99 igual Netflix e Youtube (com boas promoções eventuais pra R$ 14,99), mas não ter é triste.

Também senti falta do Instagram, um amigo me perguntou e fui conferir e até achei que fosse algum tipo de erro mas realmente não tem, uma pena já tem o Facebook e Whatsapp

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 21-01-20, 03:01 PM
  2. Como manter meu número ativo
    Por usaphx74 no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 05-01-19, 09:59 AM
  3. Como manter meu número anterior...?
    Por DiinhoAlmeida no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 21-11-16, 04:01 PM
  4. Como mudar de chip mas manter o mesmo número?
    Por AnnArruda no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 30-09-15, 01:02 PM
  5. Respostas: 1
    Último Post: 26-08-14, 11:34 AM