Resultados 1 a 4 de 4

Vivo Pré Turbo Mensal Roaming Nacional

Boa tarde, amigos!
    Queria tirar uma dúvida com vocês sobre o Vivo Pré Turbo Mensal. Eu já li o regulamento, só que ainda estou na dúvida se será cobrado alguma tarifa caso eu receba ou faça alguma ligação fora do local do DDD de meu chip. Por exemplo, meu chip é 38 e atualmente se encontro em uma região da área 33, será cobrado algo a mais além do plano mensal(no valor de R$19,99)? O que eu sei é que no pré-pago mensal da Oi não existe nenhuma cobrança, independente do lugar que se esteja!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Fui procurar o regulamento e diz:

10.3. O benefício da presente Promoção também é válido para chamadas realizadas em
    roaming nacional na Rede Vivo, desde que respeitadas todas as regras contidas no presente
    regulamento. Para chamadas de longa distância para celulares Vivo, será necessário o uso do
    CSP 15. As chamadas efetuadas em roaming estão sujeitas a cobrança de adicional por
    chamada (AD) e deslocamento (VC-VST-R) de acordo com os valores previstos nos
    regulamentos do plano de serviço que estiver vinculado
    . A Rede Vivo é composta pela área
    de atuação da Vivo nos seguintes Estados: PR, SC, SP, RJ, ES, BA, SE, AL, CE, PI, PB, PE, RN, GO,
    MG, MT, RO, AC, MS, RR, TO, AM, MA, AP, PA, RS e Distrito Federal.

Entendo eu que sim, haverá taxa pra recebimento de chamada pelo deslocamento, que até na realização pode ser cobrada. Mas honestamente, só um usuário poderia testar e confirmar. Muitos desses regulamentos estão desatualizados.

Espero que este regulamento(ao menos esta parte específica) esteja realmente desatualizado, porque ao meu ver não vejo motivos para que a Vivo esteja cobrando esta possível taxa, pois como disse antes, eu uso o pré mensal da Oi e posso garantir que não é cobrado nada a mais! Mas como você disse, só testando para saber. Já sobre o Vivo Easy, sabe me informar se existe essa cobrança?

É, estou com a mesma linha de pensamento do Thiago. Penso que precisará pagar a taxa
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la, para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Tópicos Similares

1. Roaming nacional no Vivo Pré
    Por BrivioRS no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 31-01-20, 08:01 AM
  2. Roaming Nacional - Planos Vivo
    Por Andersonk no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 17-09-16, 09:50 PM
  3. Plano Básico Mensal – Vivo Easy Nacional
    Por LiriaPlacidoOficial no fórum Guias, Tutoriais & Reviews
    Respostas: 17