Resultados 1 a 5 de 5

VIVO Easy com cashback de TikTok! Confira algumas dicas de perfil para seguir

O TikTok foi lançado há alguns anos mas estourou em 2020, ainda mais por conta da quarentena. Com as pessoas em casa procurando alguma coisa para ver ou fazer, o aplicativo é uma boa oportunidade para distração.

A grande maioria é de vídeos curtos feitos por gente jovem os quais muitas pessoas, assim como eu, não conseguem entender (me senti velho falando isso). Mas acreditem, tem muito conteúdo legal no app e resolvi selecionar alguns brasileiros e mostrar para vocês! Tem vídeos criativos, receitas inusitadas, maquiagens e por aí vai.

Ah! Para você que é VIVO Easy, neste mês tem promoção para o TikTok! Na compra de 30 diárias de Tiktok e Facebook entre os dias 01/06 até 15/06 você ganha 50% de cashback! Aproveitem!

Agora vamos para a lista:

Andressa Fontinele faz parecer que andar de patins é mega fácil como você pode ver neste vídeo aqui. Para ver o canal dela você pode clicar aqui.

Quem não teve vontade de comer alguma coisa nesta quarentena, mas não tinha os ingredientes certos? Pois o Luciano Do Valle dá boas dicas como, por exemplo, milk shake sem sorvete! Para descobrir outras receitas malucas acesse o perfil dele!

Dicas de maquiagens são um dos grandes atrativos do TikTok. A Letícia Gomes consegue ficar parecida com várias pessoas, como a Hermione do Harry Potter! No canal dela você acha vários outros!

Quem aí começou a usar o app na quarentena? Se tiver algum perfil para recomendar comenta aí embaixo!

Link para download: Android / Apple
    Última edição por Bea_triz; 04-06-20 às 10:56 AM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Legal, @Leo19. Vi que mudou a tela de compra até com opção de preencher código. Seria um prenúncio de que em breve teremos códigos promocionais para já clientes? Seria muito legal.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Legal, @Leo19. Vi que mudou a tela de compra até com opção de preencher código. Seria um prenúncio de que em breve teremos códigos promocionais para já clientes? Seria muito legal.
    Acho que já vi essa ideia circulando aqui no fórum, quem sabe foi por indicação da comunidade? seria muito legal hahahaha
    Utilize o código FREECASH12 para ganhar R$10 de bônus na adesão ao Vivo Easy, ou R$10 + 3GB de bônus fazendo uma compra inicial acima de 29.99 O plano tem diversas formas de economizar, não fique de fora!

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Será? Tô assim aqui

Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Acho que já vi essa ideia circulando aqui no fórum, quem sabe foi por indicação da comunidade? seria muito legal hahahaha
    Apesar que, na tela inicial já aparece se tem algum código disponível. Dúbio.

Mas eu acharia legal "Cashback de 30% até R$ 15", "Dobro de Diárias em qualquer app" e coisas do tipo.

Tópicos Similares

1. Vivo Easy com cashback em todas as compras de dados
    Por diegodash no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 6
    Último Post: 15-02-20, 09:05 PM
  2. Respostas: 7
    Último Post: 03-06-18, 02:44 PM
  3. Respostas: 8
    Último Post: 19-09-17, 02:30 PM
  4. Respostas: 3
    Último Post: 14-09-17, 08:46 AM
  5. Confira 5 dicas para organizar suas músicas