Resultados 1 a 8 de 8

Amazon

Eu contratei a amazon prime video pela vivo ontem e nao gostei muito entao pedir pra cancelar gostaria de saber se vou ter que pagar afinal a vivo da 30 dias grátis

Bom dia @Caio9wiwi ! Não, como você cancelou dentro do prazo legal nada será cobrado. Mas por garantia eu recomendo guardar a comprovação do cancelamento. Eu por exemplo geralmente peço pra enviar o comprovante pro meu e-mail, por sms para meu celular, anoto o número do protocolo de cancelamento ou pelo menos tiro print da tela de confirmação do cancelamento para poder me resguardar posteriormente.
    LG K10 - Vivo Easy - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Economia nos gastos de celular? Baixe o app Vivo Easy e digite o codigo 3GBERS10 e ganhe 3Gb de Internet e mais R$ 10,00 para gastar como quizer nas compras acima de R$ 28,99. 3GBERS10
    PicPay: Utilizando o código NMBJW9 você recebe de volta os primeiros R$10,00 gastos com cartão de crédito.
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

@Caio9wiwi tudo bem?

Você tem, legalmente, 7 dias para se arrepender da compra de qualquer produto (segundo o código do consumidor). Se você cancelou um dia depois, está dentro do prazo. Portanto não será cobrado
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Citação Postado originalmente por Caio9wiwi Ver Post
    Mais eu ainda vou poder usar ? Nos 30 dias ?
    @Caio9wiwi você havia dito que cancelou pois não curtiu muito. Apesar disso, depois de cancelar o período de teste você tem o benefício até o fim. Procurei no FAQ e encontrei isso aqui:

Se você tiver atualmente um teste gratuito do Amazon Prime, clique em Encerrar teste.
    Nota: Se você não cancelar seu teste gratuito, ele se tornará automaticamente uma assinatura paga no final do período de teste. Se você cancelar seu teste gratuito, você receberá benefícios até o final do período de teste gratuito. Em seguida, sua assinatura será cancelada e não haverá cobrança no seu cartão de crédito.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

O pagamento só será efetivado depois do período gratuito. Além disso, qualquer serviço contratado pela internet concede 7 dias para o cancelamento. Beijos <3
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la, para nos descobrir criança novamente. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Citação Postado originalmente por lovevo Ver Post
    O pagamento só será efetivado depois do período gratuito. Além disso, qualquer serviço contratado pela internet concede 7 dias para o cancelamento. Beijos <3
    Mais eu ainda vou ter que pagar ?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por lovevo Ver Post
    Eu cancelei depois de 1 dia

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Caio9wiwi Ver Post
    Pode usar sim. E se passar os 30 dias e cobrar, você cancelando no primeiro dia após a cobrança, só não vai renovar a assinatura na data, mas vai ter os outros 30 dias. É sempre assim. A assinatura na verdade é pré-paga, sendo o primeiro mês grátis.

Tópicos Similares

1. Cadastro Amazon prime
    Por Fernandacfp no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 03-06-20, 10:03 PM
  2. Amazon
    Por Edudualcantara no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 12-11-19, 10:33 AM
  3. Respostas: 8
    Último Post: 21-09-19, 09:41 AM
  4. Promoção Amazon Prime