Resultados 1 a 4 de 4

Não consigo recarregar o número no site da vivo, aparece número inválido

Boa tarde, comprei o chip pré pago da vivo há meses apenas para utilizar o Vivo Easy (efetuei a primeira recarga no ato da compra). Tenho mais de 100gb disponíveis lá.

Com medo de ter a linha cancelada e perder o saldo do Vivo Easy, estou tentando fazer uma recarga há semanas, sem sucesso.

Tentei em vários aplicativos diferentes e no próprio site da vivo. Nesse último, recebo a seguinte mensagem de erro: "O número informado é inválido. Por favor, verifique e tente novamente!" (foto abaixo, posso fornecer o número se necessário). Já verifiquei o número e o mesmo está correto. É o mesmo que aparece no app Meu Vivo e no app Vivo Easy.

Como devo proceder para conseguir recarregar o número? Caso não seja possível recarregar, corro o risco de perder a linha e o saldo do Vivo Easy?

Nome:      vivo numero invalido - numero riscado.jpg
Visitas:     111
Tamanho:  28,5 KB

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de ElizaNascimento
    Desde
    Oct 2019
    Citação Postado originalmente por EitaLuana Ver Post
    O vivo easy é recarregado no próprio aplicativo vivo easy. No meu vivo ele não tem muita funcionalidade! Se você quer fazer uma compra de manutenção de sua linha, ela tem que ser feita diretamente no app vivo easy.
    O seu número não será cancelado por falta de créditos, visto que as recargas são possuem validade como também os gigas, minutos ou diárias de apps. O seu número Vivo Easy não faz recarga, qualquer compra é feita pelo próprio app do Vivo Easy utilizando o seu cartão de crédito
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy e aproveitar!

R$10 de desconto em viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Nível 2: Lanterna Verde Avatar de EitaLuana
    Desde
    Jun 2020
    O vivo easy é recarregado no próprio aplicativo vivo easy. No meu vivo ele não tem muita funcionalidade! Se você quer fazer uma compra de manutenção de sua linha, ela tem que ser feita diretamente no app vivo easy.

Isso, eles não vão espirar
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Tópicos Similares

1. Número Inválido
    Por Vera Batisteli no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 03-09-18, 06:34 PM
  2. Respostas: 4
    Último Post: 30-03-18, 11:58 AM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 10-02-18, 06:04 PM