Resultados 1 a 4 de 4

Não consigo usar nenhum serviço com login [Resolvido]

Nome:      erro.jpg
Visitas:     143
Tamanho:  21,9 KB

Bom dia, desde ontem sou assinante da Vivo em um combo com telefone+TV+Fibra 300/150. No entanto parece que nada dá certo quando tento acessar os serviços online. No login do site da vivo, após fazer o login, recebo um "erro inesperado". O login chega a se efetuar pois consigo ver o meu endereço em cima da página. Quando tento usar os serviços globosat play ou fox play, canais que possuo no minha assinatura, ao fazer o login recebo a mensagem "usuário não autorizado". Novamente, o login ocorre, pois se eu errar a senha de propósito recebo a mensagem que a senha está incorreta. Ainda, quando tento usar o app vivo fixo, nem consigo fazer o login, digito meu cpf e a senha e nada mais acontece, nem dá erro nem nada, simplesmente fica parado na mesma tela....mais ainda, quando tento acessar o app "VIVO PLAY", ao colocar login e senha CORRETOS, recebo o erro "usuário ou senha incorretos". Está realmente difícil, assinei ontem mas com estas dificuldades estou pensando seriamente em cancelar dentro dos 7 dias pois já vi que vou ter muita dor de cabeça deste jeito até para conseguir tirar uma 2a via da fatura. Alguém pode me ajudar?

Nível 12: Up! Altas Aventuras Avatar de ElizaNascimento
    Desde
    Oct 2019
    Citação Postado originalmente por Frankalexandre Ver Post
    Nome:      erro.jpg
Visitas:     143
Tamanho:  21,9 KB

Bom dia, desde ontem sou assinante da Vivo em um combo com telefone+TV+Fibra 300/150. No entanto parece que nada dá certo quando tento acessar os serviços online. No login do site da vivo, após fazer o login, recebo um "erro inesperado". O login chega a se efetuar pois consigo ver o meu endereço em cima da página. Quando tento usar os serviços globosat play ou fox play, canais que possuo no minha assinatura, ao fazer o login recebo a mensagem "usuário não autorizado". Novamente, o login ocorre, pois se eu errar a senha de propósito recebo a mensagem que a senha está incorreta. Ainda, quando tento usar o app vivo fixo, nem consigo fazer o login, digito meu cpf e a senha e nada mais acontece, nem dá erro nem nada, simplesmente fica parado na mesma tela....mais ainda, quando tento acessar o app "VIVO PLAY", ao colocar login e senha CORRETOS, recebo o erro "usuário ou senha incorretos". Está realmente difícil, assinei ontem mas com estas dificuldades estou pensando seriamente em cancelar dentro dos 7 dias pois já vi que vou ter muita dor de cabeça deste jeito até para conseguir tirar uma 2a via da fatura. Alguém pode me ajudar?
    Olá, no seu caso tem que ser aberto chamado para o erro, ligue na central da Vivo pelo número 10315 ou 10615 e relate o ocorrido, alguns desses app precisam de um cadastro antes de ser feito o login, o atendente irá te fornecer o endereço do site para cadastro, após isso aguarde 24 horas e atualize seu cadastro no Meu Vivo Fixo, depois faça o cadastro nas plataformas e é só utilizar!
    Última edição por ElizaNascimento; 02-06-20 às 09:39 PM.
    Quer ganhar R$10 de casback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 no Vivo Easy e aproveitar!

Citação Postado originalmente por lovevo Ver Post
    Oi, siga os conselhos da Eliza. Isso não é algo que acontece sempre, foi um incidente. Abs <3
    Felizmente nem precisei ligar, o cadastro já estava feito, o problema era erro no login. Mas hoje todos os logins passaram a funcionar normalmente. Obrigado

Oi, siga os conselhos da Eliza. Isso não é algo que acontece sempre, foi um incidente. Abs <3
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Tópicos Similares

1. Como fazer login no Windows 10 sem usar um teclado
    Por BRUNA.CARLLA no fórum Guias, Tutoriais & Reviews
    Respostas: 4
    Último Post: 12-10-17, 06:03 AM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 11-08-17, 03:38 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 15-03-17, 12:41 PM
  4. Respostas: 1
    Último Post: 28-12-15, 06:47 PM
  5. Pré-pago sem nenhum serviço