Resultados 1 a 5 de 5

Modo Híbrido

Vem aí The Last of Us 2! Saiba de tudo antes de jogar

Finalmente está chegando o tão sonhado momento de muitos gamers: o lançamento de The Last oF Us Part II será no dia 19 de junho e aqui vai um compilado de tudo o que você precisa saber sobre o jogo!

Para quem não conhece, The Last of Us foi um jogo que saiu para PS3 em 2013 e surpreendeu a todos ganhando o prêmio de melhor jogo no mesmo ano. A história se passa num futuro pós apocalíptico onde um fungo infecta as pessoas e transforma elas em uma espécie de zumbi.

No primeiro jogo você controla Joel, que recebe a missão de levar a garota Ellie - que foi mordida por um dos infectados, porém não desenvolveu o vírus - a um hospital para fazerem dela uma possível cura.

No game você passa por muitos momentos tensos em batalhas e ainda tem que administrar os poucos recursos e munições que tem para sobreviver.

Agora, na segunda edição, você vai controlar a Ellie e vai passar por situações ainda mais tensas!

Recentemente, a Playstation postou um vídeo com o diretor do jogo mostrando detalhes de como será a jogabilidade e a história. O vídeo está em inglês mas tem legendas em português, basta ativar!

A boa dublagem em português do primeiro jogo vai ser mantida. Mas uma mudança foi que, desta vez, não teremos um modo multiplayer, então o foco total é no modo história.

Caso você esteja se perguntando qual a duração do jogo, fique sabendo que quem comprá-lo em mídia física vai vir com 2 CDs!

Não sei vocês, mas a expectativa está alta aqui! Quem aí vai já reservou aquela grana para comprar o jogo?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Ainda não comprei o jogo, vou esperar baixar mais mas to bem ansioso pra jogar, talvez seja o jogo do ano!

Eu não sei como vou fazer para ficar longe dos spoilers quando isso sair!

Tem amigo meu que vai esperar o lançamento do PS5 pra jogar The Last of Us Part II. Eu queria esperar também, mas a ansiedade tá grande!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Pessoal, eu terminei de ver o jogo e minha nossa eu tô impactado até agora. Quem terminar ele comenta aqui a sua opinião que quero saber?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Esse jogo é fantástico. Estou esperando apenas uma boa promoção ou cupom para comprá-lo.

Tópicos Similares

1. [Coronavírus] Vamos jogar gartic?
    Por Leo19 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 2
    Último Post: 27-04-20, 08:09 AM
  2. Como era jogar vídeo game nos anos 90
    Por Leo19 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 7
    Último Post: 04-11-19, 01:38 PM