Resultados 1 a 2 de 2

ASKEY - RTF8117VW - Intermitência em acesso remoto e VPN

Bom dia pessoal,

Acabei de assinar a vivo fibra e estou tendo problemas com as conexões de jogos, vpn e acesso remoto.
    A cada 40min mais ou menos essas minhas conexões caem. Eu estava com a NET antes da vivo e não tinha esse tipo de problema.

Revirei algumas configurações do modem, mas elas são bem restrita. Fiz liberações no firewall, redirecionamento de portas e nada das conexões ficarem estáveis.
    Pensei em colocar o modem em modo bridge para poder utilizar meu roteador, porem ele informa que perderia a função de TV.

Nome:      modem.PNG
Visitas:     185
Tamanho:  12,2 KB

Existe alguma configuração que eu possa usar o modo bridge sem perder a funcionalidade da TV?

Nome:      modowan.PNG
Visitas:     192
Tamanho:  22,1 KB

Em alguns foruns, o pessoal recomendou desabilitar o IPV6 para tentar resolver o problema da instabilidade nas conexções(jogos, vpn e acesso remoto), fiz isso porem não tive sucesso nos testes.

Tenho o mesmo cenário, acabei de assinar a vivo, o modelo do roteador é exatamente este que você mencionou e eu tb tinha net virtua antes. Jogos e VPN eu não testei, mas acesso remoto interno, dentro aqui da minha própria rede, funciona. O que notei de estranho com a mudança pra vivo foi o whatsapp web que passou a dar aquele erro antigo de "Phone is not connected", tinha uns 2 anos que eu não via esse erro. Outra coisa estranha é que vejo com mais frequência erros de rede no windows típicos de quando você está sem acesso a internet e erros de network changed, principalmente quando o PC do sleep. Uma coisa que tem acontecido também é ao conectar no roteador o status do windows informar que estou conectado, mas sem internet. E por fim, a performance em dispositivos que não são dual band está bem abaixo do era antes.

O chato é que quase não acho referência a este modelo do roteador. Tem muito material em relação ao modelo da série 3000, inclusive os roteadores dessa série, tem um menu avançado que pode ser acessado logando na interface do roteador com a mesma senha do admin, mas usando o username support. Já testei isso no 8117 e não funcionou.

Em relação ao problema que você está tendo com jogos, como vc está conectado ao router, cabeado, wifi 2.4 ghz ou 5 Ghz ?

Tópicos Similares

1. ASKEY RTF3505VW-N1 bloqueia acesso remoto a cameras
    Por ReinaldoAguiar no fórum Guru
    Respostas: 12
    Último Post: 29-05-20, 08:16 PM
  2. Acesso remoto com problema
    Por rubenseleonardo no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 20-03-18, 07:41 AM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 10-06-17, 08:19 AM
  4. Acesso Remoto