Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
    A parte chata é ter fidelização, um plano direcionado para jovens tem que ter um apelo de ser sem compromisso, como já é na Netflix, no Spotify, e em tantos outros serviços.
    E já que é pra entrar na onda dos novos serviços, nada melhor do que oferecer 15 dias ou um mês de teste gratuito para quem pensa em aderir ao plano, aí sim seria muito interessante. Pagar caro em um plano, e ainda com fidelização, só se eu tiver plena certeza de que o serviço funciona plenamente em tudo o que eu preciso, daí os dias de teste surgem como uma mão na roda para garantir que eu vou estar fazendo uma escolha consciente
    Utilize o código FREECASH12 para ganhar R$10 de bônus na adesão ao Vivo Easy, ou R$10 + 3GB de bônus fazendo uma compra inicial acima de 29.99 O plano tem diversas formas de economizar, não fique de fora!

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    A parte chata é ter fidelização, um plano direcionado para jovens tem que ter um apelo de ser sem compromisso, como já é na Netflix, no Spotify, e em tantos outros serviços.
    E já que é pra entrar na onda dos novos serviços, nada melhor do que oferecer 15 dias ou um mês de teste gratuito para quem pensa em aderir ao plano, aí sim seria muito interessante. Pagar caro em um plano, e ainda com fidelização, só se eu tiver plena certeza de que o serviço funciona plenamente em tudo o que eu preciso, daí os dias de teste surgem como uma mão na roda para garantir que eu vou estar fazendo uma escolha consciente
    Eu também acho que a Vivo perde muito cliente por exigir a fidelidade na maiorias dos planos (Vivo e Móvel), para cliente móvel planos sem fidelidade são limitados ao Pré, Easy e alguns Controles além de poucas opções a diferença de benefícios são enormes
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Citação Postado originalmente por ElizaNascimento Ver Post
    Eu também acho que a Vivo perde muito cliente por exigir a fidelidade na maiorias dos planos (Vivo e Móvel), para cliente móvel planos sem fidelidade são limitados ao Pré, Easy e alguns Controles além de poucas opções a diferença de benefícios são enormes
    Essa coisa de fidelização sem dar o smartphone já deveria ter acabado, não tem sentido deixar a pessoa presa por 12 meses a um plano, sendo que as necessidades dela podem mudar, e ela precisar de um plano maior ou menor, ou ainda a operadora deixar de funcionar direito no endereço dela, é bem limitante
    Utilize o código FREECASH12 para ganhar R$10 de bônus na adesão ao Vivo Easy, ou R$10 + 3GB de bônus fazendo uma compra inicial acima de 29.99 O plano tem diversas formas de economizar, não fique de fora!

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 26-04-18, 09:10 PM
  2. Novo plano vivo controle
    Por tonhaum no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 28-02-18, 04:04 PM
  3. Respostas: 4
    Último Post: 17-11-17, 09:08 AM
  4. Respostas: 4
    Último Post: 29-09-17, 06:43 PM
  5. Respostas: 12