Resultados 1 a 3 de 3

Entrega de celular atrasado.

fiz a compra do aparelho no dia 5 de maio e o produto foi enviado depois de uma semana, o prazo para entrega aqui onde eu moro é de 11 dias uteis. Até agora nenhuma nóticia. Tem alguma forma de saber a localização do produto? ou algum número que eu possa estár entrando em contato para retirar minhas dúvidas?

Infelizmente, se você comprou na loja virtual, o atendimento também é através da loja virtual, ou você pode ligar no atendimento e solicitar maiores informações diretamente para o atendente.

Vai que o procedimento tenha mudado.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

Citação Postado originalmente por jordaoo07 Ver Post
    fiz a compra do aparelho no dia 5 de maio e o produto foi enviado depois de uma semana, o prazo para entrega aqui onde eu moro é de 11 dias uteis. Até agora nenhuma nóticia. Tem alguma forma de saber a localização do produto? ou algum número que eu possa estár entrando em contato para retirar minhas dúvidas?

@jordaoo07 Você pode entrar em contato com a central de atendimento (*8486, opção 9) e pedir pelo código de rastreio para saber onde está o produto. Ou pode acompanhar pela própria loja online indo em Meus Pedidos.

Espero ter ajudado!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Tópicos Similares

1. Loja vivo online não cumpre prazo de entrega de celular
    Por wendersonviana1 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 05-11-18, 04:27 PM
  2. Débito Automático atrasado
    Por marcossartori no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 11-09-18, 07:34 PM
  3. Demora na entrega aparelho celular