Resultados 1 a 3 de 3

Duvida com relacao a possiveis faturas em aberto pelo Vivo Controle

Ei, pessoal! Espero que estejam bem!

Eu e meu tio tinhamos (no mesmo CPF) uma conta Vivo Controle 3GB cada um. Porem, ao ver o Vivo Easy achamos muito melhor migrar e entao mudamos para o Easy sem problemas. Apesar de ter feito a alteracao (tanto que nao conseguimos acessar o Meu Vivo e quando eu fui na central falaram que nao tinha nenhuma conta ou fatura em aberto), ainda recebo SMS do Vivo Controle avisando que minha conta esta disponivel e email com o boleto que habitualmente pagavamos pelo Vivo Controle. Ah, e o nosso uso ja esta sendo descontado no Vivo Easy, pelo o que monitoramos no app.

Sendo assim, sera que ainda tem algum boleto para pagar ou e apenas uma falha de sincronizacao?

Obrigado desde ja!

Olá, boa noite. Acredito que seja um erro, se a Central te falou que não tinha fatura é porque realmente não tem. Quanto ao seu acesso ao Meu Vivo, devido seu cadastro ser Vivo Easy não tem acesso ao Meu Vivo
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Certamente foi um falso positivo, nenhum sistema é 100% livre de erro. Se você entrou em contato confirmando, desconsidere.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 24-04-20, 06:54 PM
  2. Dúvida sobre o plano vivo controle
    Por FernandaFT no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 27-03-19, 04:48 PM
  3. Vivo controle, dúvida
    Por Alissonh no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 19-09-18, 03:15 PM
  4. Respostas: 5