Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

VIVO Easy quer saber: você joga no celular?

Fala pessoal, tudo certo? Espero que todos estejam bem nestes tempos de quarentena.

Gostaríamos de saber:

Quais jogos vocês têm baixados no celular e quanto de internet vocês gastam por dia com esses jogos?

Comprariam diárias para jogos? Se sim, qual seria a melhor opção:

1) Comprar de algum jogo específico;

2) Pagar um pouco a mais do que a diária de um jogo específico e poder usá-la com vários jogos.

Quem puder responder, vai ser de grande ajuda pra gente seguir melhorando os produtos pra vocês! Já deixo aqui o meu obrigado e tenham uma boa semana!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 29: Indiana Jones Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Jogo sim Léo, mas a maioria de esportes, Drean legua soccer, Pes, Fifa. Meu filho baixa uns e joga no meu, Roblox, Minecraft. Acho que pra galera que Joga jogos pesados, seira interessante sim.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Eu jogo muito Geometry Dash, BBTAN, que é um jogo onde você precisa estourar os bloquinhos com uns números.

Jogo The Sims Mobile e Wizards Unite tambem (recomendo MUITO pra quem é fã de Harry Potter)
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Jogo sim Léo, mas a maioria de esportes, Drean legua soccer, Pes, Fifa. Meu filho baixa uns e joga no meu, Roblox, Minecraft. Acho que pra galera que Joga jogos pesados, seira interessante sim.
    Quem tem filhos tem que ter cota pra Roblox e Minecraft, senão tá lascado. Eu ainda incluo o PK XD lançado pela Play Kids recentemente que segue a mesma linha dos outros dois.

Citação Postado originalmente por Bea_triz Ver Post
    Eu jogo muito Geometry Dash, BBTAN, que é um jogo onde você precisa estourar os bloquinhos com uns números.

Jogo The Sims Mobile e Wizards Unite tambem (recomendo MUITO pra quem é fã de Harry Potter)
    Obrigado pela dica, minha mulher é potterhead, vou recomendar pra ela, por sinal o livro que ela escreveu segue na minha linha da trilogia, caso goste de ler e se interesse, o link tá na minha assinatura
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

E vocês? @JoaoBC @drneves @Gabrieljj @thiagomocci @gui.aguiar @@DIVINO PIMENTEL também jogam? Quais joguinhos vocês têm instalados?

A opinião de vocês é super importante também <3
    Última edição por Bea_triz; 08-06-20 às 11:04 AM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Nossa, já adorei a ideia.

Eu honestamente não jogo no celular nada online. Fico mais em jogo casual que, no máximo, tem um ranking online. Mas acredito que, da mesma forma que acontece com "Mobilidade", devia ter "Multiplayer Online" com um pacote. Se algum dos jogos for "mais requisitado" que os outros, aproveita o nome dele pra equipe de marketing mesmo.

Honestamente, eu sempre achei que o Easy devia oferecer "grupos de apps", como "Redes Sociais", "Música", "Vídeos, Séries e Filmes", dessa forma. Mas entendo que tem bem mais "força comercial" dizer que o plano tem opção de comprar "Youtube sem descontar da franquia".

Eu adoraria que tivesse "Amazon Prime Video", por exemplo. Tem quem prefira o Netflix, pode ter alguém que só use o Globoplay. Enfim... Quase ninguém usa TODOS e mesmo que use, não faz ao mesmo tempo. Acho que seria mais interessante ser em pacote do que soltos. O mesmo pra Spotify... Nem Tidal e nem Vivo Música tem disponível. Não faz sentido.

Opa.
    Contribuindo: o único jogo que pratico eventualmente, pois sou um dos primeiros usuários e mantenho a conta viva por costume, é Pokemon Go. Meus filhos já usam Brawl Stars, Minecraft, Goat Simulator e alguns de tiro que não lembro o nome.
    Em relação a pacotes por tipo de aplicativo seria mais interessante do que um produto específico, mas entendo se me disserem que para a Vivo seria difícil fechar parcerias dessa forma.
    Como o @thiagomocci já sugeriu algumas vezes, os grupos facilitariam para quem consome determinado tipo de conteúdo. Eu por exemplo tenho usado mais Amazon Prime e meus filhos Netflix e principalmente Youtube.
    Medindo o consumo dos aplicativos nem sempre compensa comprar a diária que por algum acidente o smartphone acaba ativando sem voce consumir 1 minuto sequer(atualizações das programações em segundo plano eventualmente acionam as diárias). Nesses casos prefiro ativar um pacotão de internet e usufruir pagando pelo que realmente estou consumindo.

Editando: agora em tempos de home office e quarentena em casa, os consumos do smartphone migram para o wifi doméstico, diminuindo as compras, mas quando tudo isso começar a passar certamente a idéia das assinaturas Prime vai ser show de bola.
    Fica a dica de eventualmente se criarem pacotes de comunicação, incluir Webex, Google Meet, Zoom, Microsoft Teams e Skype por exemplo.

Desde
    Mar 2015
    Concordo, @roneydgomes. Seria ótimo ao invés de "WhatsApp" um pacote com mais apps, talvez um grupo de "Produtividade" com os apps do Google Docs. O de Mobilidade mesmo, sinto falta de mais apps inclusos pra valer o investimento.

O Easy podia fazer parceria com os streamings pra oferecer "Diárias com Assinatura Inclusa". O Globoplay, a Netflix... talvez seja até uma área pra aumentar o faturamento com comissão desses serviços vender os gift cards no app com "diárias grátis", enfim.

Citação Postado originalmente por Bea_triz Ver Post
    E vocês? @JoaoBC @drneves @Gabrieljj @thiagomocci @gui.aguiar @@DIVINO PIMENTEL também jogam? Quais joguinhos vocês têm instalados?

A opinião de vocês é super importante também <3
    Eu ando muito preguiçoso pra jogos, mas no celular só tenho jogos locais.

Acho que seria interessante se tivesse um "pacote jogos" que inclua uma vasta lista de jogos populares. Evitaria o "tem jogo x" jogo y foi discriminado.

Concordo plenamente com o @thiagomocci, deveria ser em grupos.

Deveria adicionar uber e 99 no mobilidade.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Desde
    Mar 2015
    Aqui não é o lugar pra essa sugestão em si mas, já que a galera do Easy deve ler...

Várias pessoas que eu indico o Easy reclamam que "R$ 300 de investimento inicial é pesado". Acho que deviam oferecer parcelamento no cartão de crédito, nem que seja até 6x e colocando um valor mínimo de parcela, pra só oferecer pra itens mais caro.

Ai ao invés de cobrar os juros, apenas coloca descontos a vista. Por exemplo, 100 GB por R$ 279,99 a vista ou R$ 299,99 em até 6x, ambos com cashback, claro (afinal, esse valor de R$ 300 tá pesado perto dos R$ 200 de antes).

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 13-02-20, 03:51 PM
  2. Respostas: 21
    Último Post: 20-11-19, 09:14 AM
  3. Respostas: 11
    Último Post: 08-09-19, 11:21 AM
  4. Respostas: 4
    Último Post: 01-06-19, 03:21 PM