Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Aqui não é o lugar pra essa sugestão em si mas, já que a galera do Easy deve ler...

Várias pessoas que eu indico o Easy reclamam que "R$ 300 de investimento inicial é pesado". Acho que deviam oferecer parcelamento no cartão de crédito, nem que seja até 6x e colocando um valor mínimo de parcela, pra só oferecer pra itens mais caro.

Ai ao invés de cobrar os juros, apenas coloca descontos a vista. Por exemplo, 100 GB por R$ 279,99 a vista ou R$ 299,99 em até 6x, ambos com cashback, claro (afinal, esse valor de R$ 300 tá pesado perto dos R$ 200 de antes).
    Eu sou da época do R$ 899
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu sou da época de 1 GB + ligações ilimitadas por R$ 49,99.
    que eu cancelei 4 meses antes do novo vivo easy pq o governador daqui aumentou o imposto então de R$ 49,99 foi pra R$ 64,99
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    que eu cancelei 4 meses antes do novo vivo easy pq o governador daqui aumentou o imposto então de R$ 49,99 foi pra R$ 64,99
    Que triste. Perdeu as 999 diárias de ligação, né? :/

Nível 33: Batman: O Cavaleiro das Trevas Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por Leo19 Ver Post
    Fala pessoal, tudo certo? Espero que todos estejam bem nestes tempos de quarentena.

Gostaríamos de saber:

Quais jogos vocês têm baixados no celular e quanto de internet vocês gastam por dia com esses jogos?

Comprariam diárias para jogos? Se sim, qual seria a melhor opção:

1) Comprar de algum jogo específico;

2) Pagar um pouco a mais do que a diária de um jogo específico e poder usá-la com vários jogos.

Quem puder responder, vai ser de grande ajuda pra gente seguir melhorando os produtos pra vocês! Já deixo aqui o meu obrigado e tenham uma boa semana!
    Eu não sou muito assíduo de jogos no celular, atualmente jogo apenas Runescape, pra quem não conhece é um jogo um pouco antigo kkkk, e ele tem um consumo de dados bem enxuto, quase não consome Internet, mesmo que eu jogue por horas.

Sobre a proposta de diária para jogos: acho uma ideia muito acertada, especialmente a que contempla vários jogos em vez de um único. Isso pode turbinar a popularidade do plano no nicho dos gamers, que também consome muito streaming de video, e possivelmente vai comprar também diárias do YouTube ou Internet avulsa para complementar a experiência de jogar online. Sem falar que vai ser útil também para quem tem Internet fixa em casa mas precisa dividir com muitas pessoas, como os jogos tem a tendência de "puxar" muito da capacidade da Internet, ter alguém utilizando uma rede individual para jogar, no lugar da rede compartilhada, pode deixar as coisas mais fluídas para quem está fazendo streaming de séries, músicas, ou usando redes sociais!
    Utilize o código FREECASH12 para ganhar R$10 de bônus na adesão ao Vivo Easy, ou R$10 + 3GB de bônus fazendo uma compra inicial acima de 29.99 O plano tem diversas formas de economizar, não fique de fora!

Acho que em geral, jogos não gastam muita internet...
    Agora, pensando nesse futuro de streaming de jogos... seria muito bacana um pacote de diárias para usar com o xCloud, por exemplo.

Eu mesmo uso bastante streaming de jogos rodando no meu PC, através de Steam Link ou GeForce Now... eu com certeza compraria pacotes de diárias pra utilizar com esses apps.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 13-02-20, 03:51 PM
  2. Respostas: 21
    Último Post: 20-11-19, 09:14 AM
  3. Respostas: 11
    Último Post: 08-09-19, 11:21 AM
  4. Respostas: 4
    Último Post: 01-06-19, 03:21 PM