Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Medalhas Vivo Valoriza

Enquanto os clientes continuam aproveitando os benefícios do Vivo Valoriza sem sair de casa, a Vivo continua pensando em novas maneiras de recompensar os clientes em tempos tão difíceis.

E assim nasceram as medalhas Vivo Valoriza!

Agora quem participa do programa, ganhará medalhas!

O que são?

Medalhas são uma maneira de reconhecer quem é Vivo Valoriza!

Quais são as vantagens de ter uma medalha?

Elas podem informar suas conquistas dentro do programa Vivo Valoriza, e também estar atreladas a um prêmio naquele mês específico.

Quem pode ganhá-las?

• Quem está completando aniversário sendo cliente da Vivo (medalhas de 1 ano, 5 anos e 10 anos);
    • Quem está fazendo aniversário de idade
    • Quem aderir à Conta Digital (para ativar sua conta digital, veja este post);
    • Quem assinou um novo serviço;
    • Quem acessa/utiliza os Apps Meu Vivo

Ah! Quem é usuário constante do Fórum e participa comentando ou criando novos tópicos também vai ganhar uma medalha exclusiva (e com prêmios)!

Conseguimos dar uma espiadinha em como elas serão:

Nome:      medalhas easy.JPG
Visitas:     193
Tamanho:  58,3 KB

O que acharam? Conseguem adivinhar o que cada uma significa?

Legal, né pessoal?

Se tiverem perguntas sobre como vai funcionar a atribuição das medalhas, podem deixar nos comentários, que faremos o possível para respondê-las! <3
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Nível 29: Indiana Jones Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Que legal!! Já quero a minha, por participar do fórum e mais outras coisinhas, rsrs.

Nível 29: Indiana Jones Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Agora deixa eu dar uma dica, essas medalhas deveriam vim com algum benefício e integral, Hoje o valoriza caiu muito, pois é um clube de vantagens assim como muitos aí ofertando apenas descontos de 15 a 20%. Pra mim tá muito fraco o valoriza e precisa realmente mudar e agradar seus clientes que gastam e já tem muito tempo com a Operadora.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Muito bacana! Lindas medalhas, gostei muito a do bolo e do coração <3
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la, para nos descobrir criança novamente. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Nossa muito legal, o programa está parado ultimamente, isso vai dá uma animada por lá
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Agora deixa eu dar uma dica, essas medalhas deveriam vim com algum benefício e integral, Hoje o valoriza caiu muito, pois é um clube de vantagens assim como muitos aí ofertando apenas descontos de 15 a 20%. Pra mim tá muito fraco o valoriza e precisa realmente mudar e agradar seus clientes que gastam e já tem muito tempo com a Operadora.
    @ticortess algumas medalhas vão vir atreladas a um prêmio mensal

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Fiquei bastante curioso... O que será que terá de especial pra quem participa do Fórum? Vão anunciar aqui?

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Fiquei bastante curioso... O que será que terá de especial pra quem participa do Fórum? Vão anunciar aqui?
    Assim que tiver novidades sobre isso, vamos anunciado aqui sim!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Bea_triz Ver Post
    Assim que tiver novidades sobre isso, vamos anunciado aqui sim!
    Legal. Vamos aguardar... a perda dos Ingresso Cinemark foram tristes mas, em tempos de pandemia, nem tinha mesmo o que fazer com eles.

Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Após o fim abrupto dos pontos, pra mim o Valoriza perdeu a credibilidade. Mas ser um bom programa ele já era antes de existir pontos e deixou de ser também antes do fim dos pontos.

Sumiram os ingressos legais em teatro. Sumiram! Eu já cheguei a ir em duas peças em um dia, excelentes lugares, e ainda ir ao cinema depois com voucher. Hoje em dia as opções de teatro são muito escassas pra Silver.

Tópicos Similares

1. [Novo Vivo Valoriza] Vivo valoriza mudou. Confira \o/
    Por Bea_triz no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 13
    Último Post: 06-02-20, 07:03 PM
  2. Respostas: 6
    Último Post: 12-01-20, 09:44 PM
  3. Respostas: 9
    Último Post: 12-01-20, 07:55 PM
  4. Respostas: 2
    Último Post: 24-01-17, 01:29 PM
  5. Respostas: 4