Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
    Nível 33: Batman: O Cavaleiro das Trevas Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    É uma maneira divertida de cativar a atenção hehe, e o melhor é poder juntar as medalhas sem precisar sair de casa!
    Utilize o código FREECASH12 para ganhar R$10 de bônus na adesão ao Vivo Easy, ou R$10 + 3GB de bônus fazendo uma compra inicial acima de 29.99 O plano tem diversas formas de economizar, não fique de fora!

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Legal. Vamos aguardar... a perda dos Ingresso Cinemark foram tristes mas, em tempos de pandemia, nem tinha mesmo o que fazer com eles.

Após o fim abrupto dos pontos, pra mim o Valoriza perdeu a credibilidade. Mas ser um bom programa ele já era antes de existir pontos e deixou de ser também antes do fim dos pontos.

Sumiram os ingressos legais em teatro. Sumiram! Eu já cheguei a ir em duas peças em um dia, excelentes lugares, e ainda ir ao cinema depois com voucher. Hoje em dia as opções de teatro são muito escassas pra Silver.
    Essas coisas de pontos eu nunca consigo usar. É muito melhor se tem um cashback, bônus, ou similar. No cartão de crédito por exemplo, se juntar milhares de pontos posso trocar por uma torradeira ou um chinelo, isso desanima na maioria dos programas.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    Essas coisas de pontos eu nunca consigo usar. É muito melhor se tem um cashback, bônus, ou similar. No cartão de crédito por exemplo, se juntar milhares de pontos posso trocar por uma torradeira ou um chinelo, isso desanima na maioria dos programas.
    Mas se tinha, não podia ter tirado com pouco tempo e dificultando o uso, né? É disso que eu falava.

No geral, prefiro cashback, desconto, resgate (quem for primeiro)... São menos chateantes. Só que precisa ser coisa legal, né?

Tem uns cupons lá de 10% de desconto em X site, que a Vivo dá, a Meliuz dá, a Claro, a Oi, o Estadão, o Clube UOL, a Porto Seguro... Nem é algo exclusivo.

Tópicos Similares

1. [Novo Vivo Valoriza] Vivo valoriza mudou. Confira \o/
    Por Bea_triz no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 13
    Último Post: 06-02-20, 07:03 PM
  2. Respostas: 6
    Último Post: 12-01-20, 09:44 PM
  3. Respostas: 9
    Último Post: 12-01-20, 07:55 PM
  4. Respostas: 2
    Último Post: 24-01-17, 01:29 PM
  5. Respostas: 4