Resultados 1 a 2 de 2

Produto não entregue no prazo - falta de informação - propaganda enganosa

No dia 07/05/2020 realizei a compra de um Smartwatch Samsung Fit e, Monitor Cardíaco Resistente á água 5ATM na loja Online da Vivo, sendo o pagamento aprovado na mesma data (07/05/2020).
    No site da Loja, no momento da compra, constava que o prazo de entrega para o endereço indicado era de 06 dias uteis contar da confirmação da pagamento.
    Pois bem, no dia 13/05/20, recebi vis e-mail a NF do produto, entretanto, nos site da Loja, na aba meus pedidos, ainda consta que está
    aguardando emissão de NF.
    Já tentei resolver o problema ou mesmo cancelar a compra nas centrais de atendimento da Vivo (*8486 e 1058), posto que a loja online
    não tem contato próprio.
    Entretanto, após minutos esperando, o atendente informa que não consegue visualizar informações em seu sistema e que será preciso
    transferir para o setor responsável (setor de entregas), mas o tal setor é péssimo (já fiquei até duas horas e meia aguardando
    atendimento).
    No dia 25/05/20, após muitas tentativas, conseguir ser atendida e fui informada que a entrega seria realizada no dia 26/05/20, mas não foi.
    Aqui possui porteiro 24hs, ou seja, eventual argumento de que foi feita alguma tentativa de entrega é falso.
    Fiz uma reclamação no www.consumidor.gov.br na esperança de que o problema seja resolvido.

Abre uma reclamação na Anatel também, assim, pelo menos é a operadora que vai entrar em contato com você e você não vai precisar ficar esperando a boa vontade deles.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

Tópicos Similares

1. Status "Produto entregue" mas não recebi o produto
    Por LaviniaCosta no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 07-01-19, 09:45 AM
  2. Produto não entregue
    Por Bambu no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 14-12-18, 02:38 PM
  3. Propaganda enganosa!
    Por Larienigena no fórum Ajuda
    Respostas: 2