Resultados 1 a 3 de 3

Vivo easy

Eu queria saber porque a minha internet es acabando muito rapido na Vivo easy, eu tinha 2gb dia 25/05 hoje 27/05/2020, esta entre 1,69, eu tenho diarias para o YouTube e o Whatsapp, e eu não fiz nenhum download pesado não, eu quero que a vivo veja isso porque eu coloquei meu celular para carregar um instante, quando eu vi minha internet no Vivo easy eu ja tinha supostamente gastado mais de 200mb, se não resolverem isso eu vou querer reembolso

Olá, boa noite. Verifique se você não tem aplicativos em segundo plano, isso acontece com frequência também pode ocorrer durantes atualizações de aplicativos
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Eu recomendo que ative a opção "economia de dados" no Android fica nas configurações/opções.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 13-02-20, 03:51 PM
  2. Vivo Easy “você ainda não é cliente vivo Easy”
    Por Fausto Miranda no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 12-01-20, 12:59 PM
  3. [Vivo Easy] Você é cliente Easy?
    Por _Bruna no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 23
    Último Post: 11-01-20, 11:55 AM
  4. [Vivo Easy] Mudanças na indicação do Easy