Resultados 1 a 3 de 3

Solicitação vivo fibra para prédio

Boa noite,

No meu prédio só temos acesso à 10mb de internet, desde Outubro do ano passado estamos entrando em contato com a Vivo para que o cabeamento da fibra fosse passado, pois a internet é simplesmente péssima.
    Esse ano continuamos tentando entrar em contato com a Vivo, que finalmente iniciou as obras, que por sua vez foram atrasadas por conta da proprietária do prédio e pela pandemia do coronavírus.
    Depois de MUITA insistência a perfuração foi feita por parte da proprietária, que afirmou que a partir dali seria responsabilidade da Vivo fazer a ligação.
    Já se passou mais de 1 mês que NOVAMENTE tentamos entrar em contato com o pessoal da Vivo para que esse problema seja solucionado.
    Por conta da pandemia o nº de pessoas trabalhando de home office aumentou drasticamente, e a internet que já não era boa ficou muito pior, não consigo sequer compartilhar vídeos pelo zoom no trabalho.
    A Vivo pediu que fosse passado uma lista de interessados em contratar o serviço, com os pacotes e valores, juntamos 20 assinaturas, com CPF e pacote escolhido, e essa lista foi enviada à Vivo, mas novamente não tivemos retorno.
    Já liguei diversas vezes manifestando meu interesse em contratar a fibra e não tive retorno em nenhuma das vezes...
    Não sabemos mais a quem recorrer e precisamos urgentemente que esse serviço seja finalizado e a fibra ligada, o emprego de muitos no nosso prédio depende da qualidade da internet.

Nesses tempos de pandemia muitos dos serviços acabaram atrasando, qual sua cidade?
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Nível 29: Indiana Jones Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Tenho um problema quase parecido aqui, o bom é que tenho 50Mega e aqui só me atende 22 no máxmo 25, pelo menos tá valendo por enquanto, pois roda legal.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 21-02-18, 12:34 PM
  2. Temos Vivo fibra só para uma parte do prédio.
    Por femiranda no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 30-01-18, 04:41 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 15-05-17, 08:15 PM
  4. Respostas: 2
    Último Post: 23-03-17, 09:26 AM