Resultados 1 a 3 de 3

Cobrança da Taxa no Vivo Easy

Boa noite, amigos!

Comecei o plano do Vivo Easy no dia 20/04. Li a respeito do plano, que se não adquirirmos nada durante 1 mês, a Vivo cobra uma pequena taxa em nosso cartão de crédito, sendo que, se não conseguir cobrar no cartão durante 60 dias, o plano é suspenso.

No momento faz um pouco mais de 1 mês que tenho e ainda não houve cobrança, e meu cartão está ativo. A Vivo costuma mandar alguma mensagem dizendo que está tentando fazer a cobrança e não está conseguindo? Será que não cobraram nada ainda pois eu adquiri em Abril, então precisa fechar o mês de Maio para cobrarem?

Desde já agradeço a ajuda de vocês.

Acesse o aplicativo, lá você poderá verificar o status da sua promoção.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Minhas últimas compras foram em fevereiro de diversos pacotes e até agora não fui cobrado de nenhuma manutenção. Entendo que pelas regras de nunca expirarem as compras, e utilizando periodicamente o que foi comprado, não há motivo para cobranças adicionais periódicas.

Tópicos Similares

1. Cancelamento vivo easy e cobrança indevida
    Por Andreycastro no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 13-09-17, 12:30 AM
  2. cobrança de taxa de instalação
    Por Maria21 no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 30-04-16, 05:17 PM
  3. Taxa mensal vivo on Pre
    Por GuitoNinja no fórum Ajuda
    Respostas: 1