Resultados 1 a 6 de 6

Problemas VIVO EASY

Comprei 2 chips vivo e fiz o pagamento para adesão do plano Vivo Easy.
    Adquiri 30 diárias para os dois números novos que comprei, foi cobrado o valor pelo cartão de credito etc.
    Porém, o plano não esta ativo ainda, quando vejo em Meu Plano pelo app da vivo, informa PLANO PRÉ DIÁRIO e não VIVO EASY.
    Não consigo realizar chamadas para telefones fixos etc, e adquiri esse plano para efetuar ligações.
    Pelo APP do VIVO easy, informo o número e aparece que estou consumindo, porém não funciona ligações locais para telefones fixos etc.

Alguém pode me ajudar? estou precisando ligar para fornecedores com urgência, sem sucesso.
    OBS: Em anexo segue os prints dos problemas.

Nome:      VIVO 1.jpg
Visitas:     296
Tamanho:  42,1 KBNome:      VIVO 2.jpg
Visitas:     312
Tamanho:  45,7 KB

Obrigado!

Citação Postado originalmente por Sfruvs Ver Post
    Bom Dia!

Já fazem dias que paguei para entrar no vivo easy e continuo com problemas.
    O suporte da vivo não funciona, não sei mais o que fazer.
    Olá, boa noite. Estava verificando aqui e o prazo máximo para ativação do Vivo Easy é de 72 horas, se o prazo já expirou entre em contato com o *8486 e relate o ocorrido informando o erro e a data de ativação, será aberta reclamação e te passarão o prazo, espero ter ajudado. Volte aqui e nos informe se deu certo!
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Olá, boa noite. Como sua ativação é recente pode demorar um pouco realmente.
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Concordo com a Eliza. Espere mais um tempinho, isso já aconteceu comigo.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

O Problema não resolve, continuo sem plano e esta pago.

Citação Postado originalmente por lovevo Ver Post
    Concordo com a Eliza. Espere mais um tempinho, isso já aconteceu comigo.

Bom Dia!

Citação Postado originalmente por Sfruvs Ver Post
    Bom Dia!

Oi @Sfruvs Seu problema já foi resolvido? A informação de 72 horas para ativar está correta e caso não ocorra é necessário ligar na central de atendimento e abrir um chamado, você consegui fazer isto? Fico no aguardo do seu retorno!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Tópicos Similares

1. Problemas com o vivo easy
    Por marcos.alan23 no fórum Ajuda
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-20, 08:33 AM
  2. Problemas com o Vivo Easy
    Por Kureijiidoragon no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-20, 10:30 AM
  3. Problemas vivo easy
    Por RicardoJose no fórum Ajuda
    Respostas: 1