Resultados 1 a 7 de 7

Bônus - Vivo Easy Prime

Boa noite pessoal.

Contratei hoje o plano do Vivo Easy Prime de 5GB e ganhei o bônus de R$10,00. Como usei um código promocional quando acessei o app, ganhei mais R$10,00.

O problema é que quando vou fazer uma compra no aplicativo, ele não me disponibiliza os R$20 de bônus para compra, mas somente R$10,00.

Estou tentando entrar em contato com a Vivo, mas aparentemente não há suporte para Vivo Easy.

Gostaria de uma ajuda, meus caros. Tenho 5 dias para usar o bônus.

Abraços,
    Guto Cheida.

@gutocheida tudo bem?

Você entrou na walltet? Não tem R$20,00 disponível.

Você consegue usar os 20, mas só consegue usá-los separadamente. Não dá para usar tudo em uma compra só.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Tive o mesmo problema e cada vez que eu comprava com o bônus de amigo era cobrado na minha fatura. Já liguei para a vivo e não resolveu nada até agora. É como a colega disse,o Vivo easy não tem suporte.

Nível 12: Up! Altas Aventuras Avatar de ElizaNascimento
    Desde
    Oct 2019
    Citação Postado originalmente por Bea_triz Ver Post
    @gutocheida tudo bem?

Você entrou na walltet? Não tem R$20,00 disponível.

Você consegue usar os 20, mas só consegue usá-los separadamente. Não dá para usar tudo em uma compra só.
    Aconteceu o mesmo comigo, utilizei um código promocional de um amigo e ganhei os 10,00. Como eu tinha créditos, da primeira compra sobrou 0,45. Toda vez que eu selecionava mostrava apenas os 0,45, tive que comprar apenas um diária de Facebook por 0,99 onde descontou os 0,45 de créditos e restante 0,54 do cartão e só depois consegui usar os 10,00 de cashback

Estou com Vivo Easy também, mas sem ser o Prime, e o problema é o mesmo, tenho 40,01 de bônus no momento e quando vou usar, tem que ser de 10 em 10 e sempre vai sobrar alguns centavos, para usar o próximo 10,00 tem que comprar alguma diária para usar os centavos que sobrou. Hoje liguei no *8486 e segundo a atendente não há regras para a utilização do bônus, deu a entender que não teria que ser assim, de 10 em 10. Ela abriu um chamado para o setor responsável para averiguar essa falha. Qualquer novidade retorno aqui.

Mesmo problema aqui, no meu caso é o Vivo Easy normal e não o Prime. No cadastro eu usei o código de alguém e fiz uma compra acima de 29,00, então ganhei 3GB de internet + 10 reais de bônus. Só que quando tentei comprar algo, as únicas opções que me apareceram eram "Não aplicar" que descontaria do cartão de crédito, "Meu bônus" de quando migrei do pré-pago e " Digitar código" caso tivesse algum. O aplicativo reconhecia que tinha esse bônus de R$10,00 na parte "Bônus e crédito" do aplicativo, mas não conseguia utilizar na hora da compra, e agora já venceu. Liguei no *8486, a atendente pediu para eu ligar de outra linha pelo número 1058 para fazer uns testes. Liguei no 1058 de outro celular, não conseguiram resolver, passaram pro setor técnico que também não conseguiu resolver, e pediram pra enviar um e-mail para appvivo.br@telefonica.com relatando o problema. Já enviei mas até hoje ninguém retornou.

Tópicos Similares

1. Conheça o VIVO Easy Prime!
    Por Leo19 no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 31
    Último Post: Ontem, 06:02 PM
  2. Vivo Easy Agora também é Prime!
    Por ticortess no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 8
    Último Post: 30-06-20, 10:00 PM
  3. Bonus 100G vivo easy voltou
    Por diegodash no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 1