Resultados 1 a 7 de 7

Pedido aguardando aprovação

Boa tarde.
    Comprei uma galaxy fit no site da vivo no dia 08/05/2020, até o momento está aguardando aprovação, sendo que o valor já foi debitado no meu cartão.

Não consigo falar na Central de atendimento no número 1058, opção 9, e no site da vivo não disponibilizam email para falarmos com o setor responsável. A tal da Áurea que se diz ser inteligente artificial, também não ajuda em nada, nem sei pra que existe esse chat que nunca dá a resposta que buscamos. Enfim, estou de mãos atadas sem saber a quem recorrer. Espero que por aqui eu consiga resolver ou receber alguma orientação.

Pedido 1045906791

Obrigada!

Chegou a receber algum e-mail? Já se passou muitos dias, penso que a melhor saída seja a ouvidoria. Para falar com a Ouvidoria, é só ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Citação Postado originalmente por Danielmarcio Ver Post
    Também comprei uma, no dia 06/05/20 só foi faturado só no dia 13/05/20 e até o momento não chegou, indico olhar no spam do e-mail que está lá, no site ainda consta emitindo nota fiscal. Caso tenha uma linha móvel vivo, entre no site meu vivo, vai em atendimento e chat com a ouvidoria, lá vc abre um protocolo pra eles te retornarem em até 5 dias ou então abre um reclamação no site consumidor.gov.br. Como o prazo de entrega aumentou, é 10 dias onde estou pra entregar que vence dia 25/05/20. Vamos ver se chega mesmo.
    A minha de fato chegou hoje, contando os 10 dias que a loja da vivo deu o prazo.

Nenhum e-mail recebido até agora.
    Vou ligar lá sim, mas antes tenho que ter um número de protocolo de primeiro atendimento.

Também comprei uma, no dia 06/05/20 só foi faturado só no dia 13/05/20 e até o momento não chegou, indico olhar no spam do e-mail que está lá, no site ainda consta emitindo nota fiscal. Caso tenha uma linha móvel vivo, entre no site meu vivo, vai em atendimento e chat com a ouvidoria, lá vc abre um protocolo pra eles te retornarem em até 5 dias ou então abre um reclamação no site consumidor.gov.br. Como o prazo de entrega aumentou, é 10 dias onde estou pra entregar que vence dia 25/05/20. Vamos ver se chega mesmo.

Obrigada Daniel. Consegui abrir uma reclamação na ouvidora. Assim que completar o prazo de 5 dias úteis, abrirei a reclamação no site que indicou.
    Pelo preço que paguei, poderia ter comprado em outros lugares, não sabia que comprar pelo site da vivo me traria dor de cabeça.

Não chegou nada na caixa de spam não, mas a conta no cartão de crédito já está chegando para pagar. E pior que o status ainda continua aguardando aprovação kk. Ridículo isso...Vamos esperar né, é o que resta fazer...

Obrigada!!

Abre uma reclamação logo no site do consumidor.gov.br pq eles tem ate 10 dias para te responder, não espera a ouvidoria não.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 20-05-20, 01:46 PM
  2. Compra aguardando aprovação
    Por William83 no fórum Ajuda
    Respostas: 5
    Último Post: 11-01-20, 02:51 PM
  3. Pedido aguardando aprovação do pedido
    Por Danyedk no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 01-08-19, 01:24 PM
  4. Respostas: 1