Resultados 1 a 9 de 9
    Nível 29: Indiana Jones Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019

Vivo Easy Agora também é Prime!

Nome:      vivo-easy-prime-campanha-desk-1920x703.jpg
Visitas:     272
Tamanho:  28,6 KB

Valores:

Easy Prime Completo” (R$ 59,99/mês), o usuário tem todos os meses 10GB de internet, ligações e WhatsApp sem consumir a internet do plano e cashback de R$ 20.

Easy Prime Essencial” (R$ 39,99/mês), oferece 5GB mensais, cashback de R$ 10 e ligações ilimitadas e WhatsApp sem consumir a franquia de dados.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 12: Up! Altas Aventuras Avatar de ElizaNascimento
    Desde
    Oct 2019
    Muito bom!
    Quer ganhar R$10 de casback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 no Vivo Easy e aproveitar!

Nível 12: Up! Altas Aventuras Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018
    esse easy prime quebra o plano controle no meu ver. No futuro talvez nao exista mais os planos controle.
    Plano Ativo: Familia 60G
    Smartphone: IPHONE XR

Só espero que eles não mexam na versão atual que usamos do Vivo Easy. Pra mim tá ótimo assim!

Gostei bastante dos valores do Prime, já estou cogitando testá-lo.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Citação Postado originalmente por diegodash Ver Post
    esse easy prime quebra o plano controle no meu ver. No futuro talvez nao exista mais os planos controle.
    Vai depender dos reajustes ao longo do tempo.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Esse easy prime é igual aos prépagos normais.
    De easy tem só o nome. De que adianta pagar todo mês, ao invés de uma vez só e os créditos não acabarem ?
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Esse easy prime é igual aos prépagos normais.
    De easy tem só o nome. De que adianta pagar todo mês, ao invés de uma vez só e os créditos não acabarem ?
    O conceito do Easy Prime é fazer um combo no Easy pra quem faz ligações sempre.

Hoje, eu vivo quase só com Internet no Easy. Acabei acumulando muitas diárias de ligação mas, em situação normal, compraria só umas 5 de vez em quanto pra ter de emergência. Mas quem liga todos os dias, gasta R$ 29,70 fixo no app todo mês. Fora comprar a Internet.

Pra essas pessoas, pode ser interessante o Easy Prime pois, com R$ 39,90, cerca de R$ 10 a mais, elas tem as ligações a vontade pelo mês todo, o WhatsApp e também 5 GB de Internet que não expira. Pra ajudar, ainda tem R$ 10 de cashback pra comprar algo...

Nível 12: Up! Altas Aventuras Avatar de ElizaNascimento
    Desde
    Oct 2019
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    O conceito do Easy Prime é fazer um combo no Easy pra quem faz ligações sempre.

Hoje, eu vivo quase só com Internet no Easy. Acabei acumulando muitas diárias de ligação mas, em situação normal, compraria só umas 5 de vez em quanto pra ter de emergência. Mas quem liga todos os dias, gasta R$ 29,70 fixo no app todo mês. Fora comprar a Internet.

Pra essas pessoas, pode ser interessante o Easy Prime pois, com R$ 39,90, cerca de R$ 10 a mais, elas tem as ligações a vontade pelo mês todo, o WhatsApp e também 5 GB de Internet que não expira. Pra ajudar, ainda tem R$ 10 de cashback pra comprar algo...
    Pra quem usa todos os dias ligações e whatsapp não vale a pena compras diárias sai muito caro, mas com o Prime dá pra ter as ligações e o whatsapp o mês todo e comprar a mais os gb que precisar, uma ótima oferta ao meu ver!
    Quer ganhar R$10 de casback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 no Vivo Easy e aproveitar!

Tópicos Similares

1. Conheça o VIVO Easy Prime!
    Por Leo19 no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 29
    Último Post: 22-06-20, 10:27 AM
  2. Vivo Easy - Ganhe 2GB AGORA!!!
    Por VLAJR1983 no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-18, 08:40 PM