Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Modo Híbrido

Conheça o VIVO Easy Prime!

Você, que já adora o Vivo Easy, agora pode se tornar Prime: a assinatura premium do plano que inclui 5 ou 10GB de internet que não expira, tem uso ilimitado de ligações e de WhatsApp, além de cashback!

O Easy Prime tem duas versões mensais.

Easy Prime Essencial

Preço: R$ 39,99/mês

Benefícios: Todo mês você terá 5GB para navegar na internet, cashback de R$ 10, ligações e SMS ilimitados e WhatsApp sem consumir a internet do plano.

Easy Prime Completo

Preço: R$ 59,99/mês

Benefícios: Mensalmente você tem 10GB para navegar na internet e cashback de R$ 20 com SMS e ligações ilimitados e o WhatsApp não consome a internet do plano!

Os gigas de internet não têm prazo de validade e não expiram mesmo se o cliente não usar tudo em um mês, a internet acaba acumulando para ser usada nos meses seguintes.

Os assinantes do Easy Prime ganham cashback todos os meses e podem comprar mais GBs ou diárias para usar com os diversos apps do Easy: TikTok, Netflix, YouTube, Tinder, Spotify, Facebook, Twitter, Pinterest e a categoria mobilidade, que reúne Waze, Cabify e Moovit.

O Easy Prime está disponível a partir de hoje, direto no app! Gostaram da novidade, pessoal?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Como e onde assino o serviço Prime?

Nível 29: Indiana Jones Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Goste Léo! Mas ainda para meu perfil, gosto de andar solto, livre, rsrs. Contratando o que quero a partir da minha necessidade.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Pergunta importante que ninguém menciona: o cashback mensal do plano é válido por quantos dias?

Citação Postado originalmente por Lucaro Ver Post
    Pergunta importante que ninguém menciona: o cashback mensal do plano é válido por quantos dias?
    Também gostaria de saber isso e se o cashback acumula de um mes para o outro tambem, como no caso da internet.

E o plano pode ser cancelado a qualquer momento? A renovação mensal é automática? Se não for automática esse plano compensa.

Pode ser cancelado a qualquer momento, Lucaro. A renovação é automática, mas é pré-pago. Se você quiser usar um mês e cancelar é só lembrar de cancelar um dia antes de virar 1 mês de uso. Ex: contratou dia 05 e você tem que cancelar dia 04. Ficou claro?

Sim, pode ser cancelado a qualquer momento e voce fica com o pacote de Gb no saldo mas as franquias de SMS, ligações e whatsapp expiram.
    A renovação mensal é automática sempre no mesmo dia da contratação, até que voce solicite o cancelamento até 1 dia antes da renovação.

Pessoal,
    Bom dia!

Estou com uma dúvida e não encontrei em lugar nenhum.
    Estou pensando em fazer o Vivo Easy 10GB. Se eu comprar internet avulsa ela não tem validade, mas e os 10GB do plano que eu contratar tem validade? Expira após 30 dias ou acumula para o mês seguinte?

Obrigado,
    Abraço.

Citação Postado originalmente por fabriciosrocha Ver Post
    Pessoal,
    Bom dia!

Estou com uma dúvida e não encontrei em lugar nenhum.
    Estou pensando em fazer o Vivo Easy 10GB. Se eu comprar internet avulsa ela não tem validade, mas e os 10GB do plano que eu contratar tem validade? Expira após 30 dias ou acumula para o mês seguinte?

Obrigado,
    Abraço.
    Olá, @fabriciosrocha !

Não expira, porque ele é sem validade. E, sim, acumula para o mês seguinte.

Espero ter ajudado!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Tópicos Similares

1. Conheça o Vivo Easy, o novo plano digital da Vivo!
    Por elitonalonso no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 281
    Último Post: 12-01-20, 01:19 PM
  2. Conheça o novo Vivo Easy em detalhes!
    Por thiagomocci no fórum Guias, Tutoriais & Reviews
    Respostas: 135
    Último Post: 11-01-20, 03:13 PM
  3. Ganhe 1.000 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.
    Por WETECHSolutions no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 17-12-18, 02:05 PM
  4. *Ganhe 2GB e conheça o Vivo Easy.*
    Por RIO40GRAUS no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 28-10-18, 04:56 PM